Mais de três empresas estão migrando para o NetDocuments todos os dias - eis o porquê

16/5/2023
Cidade do lago salgado

A NetDocuments, a #1 plataforma de nuvem confiável onde os profissionais jurídicos trabalham, relatou hoje um crescimento recorde em 2022 com o impulso continuando em 2023, com mais de 750 empresas fazendo a troca dos principais concorrentes de gerenciamento de documentos ou soluções de armazenamento para NetDocuments.

Por que as empresas estão optando por trocar outras soluções populares de DMS pelo NetDocuments?

Today, the needs of document management go far beyond securing and organizing files. Firms are increasingly looking for a single platform that enables end-to-end legal document workflows while integrating with critical applications – all underpinned by state-of-the-art security and governance capabilities.

A NetDocuments está ajudando as empresas a planejar sua mudança para a nuvem, seja para acomodar a estratégia abrangente de "nuvem primeiro" de uma empresa ou para ajudá-las a dar os primeiros passos para a nuvem em seu próprio ritmo.

Vincent A. Marin, diretor global de informações da Sidley Austin, que liderou a equipe multidisciplinar da empresa global (classificada em sexto lugar no 2023 Am Law 100), liderando a avaliação, seleção, implementação e implantação do NetDocuments citou prioridades essenciais para o projeto. “Focamos em duas prioridades principais. Primeiro, precisávamos abordar pontos problemáticos específicos, recursos ausentes, recursos e funcionalidades não disponíveis para nós na solução anterior e, segundo, seguimos nossa direção estratégica para aproveitar cada vez mais as soluções em nuvem e trabalhar com o produto que demonstra mais maturidade em o espaço de tecnologia jurídica com uma sólida reputação.”

Martin Pringle, uma empresa regional do meio-oeste, mudou para o NetDocuments, observando as pesquisas “semelhantes ao Google” e a abordagem “arquivar uma vez” para e-mail via ndMail como recursos de destaque que ajudam a empresa a maximizar a produtividade e a eficiência. Kent Selby, diretor de TI da empresa, comentou: “Estamos entusiasmados por estar na nuvem, integrando-nos com os principais aplicativos por meio da plataforma, e temos 100% de certeza de que a plataforma continuará inovando e oferecendo o que precisamos não apenas hoje – mas no futuro.”

A segurança na nuvem continua sendo uma prioridade central do escritório de advocacia, juntamente com a realidade de que a tecnologia de segurança fornecida pela NetDocuments e seu aplicativo na plataforma superam as medidas de segurança interna implementadas por qualquer escritório individual.

Para Conni Falkner, diretor de operações do escritório de advocacia dinamarquês Njord, a decisão de selecionar o NetDocuments foi solidificada pela facilidade de uso da plataforma, juntamente com uma incrível cronograma de implementação de 8 semanas, ressaltando a capacidade da plataforma de nuvem de integrar-se perfeitamente com a pilha de tecnologia existente da empresa e 'go-live' em um ritmo tão rápido.

“O processo de implementação foi o mais tranquilo possível, o que foi benéfico para o nosso negócio”, compartilhou Falkner. “Ao mover nossos documentos para a nuvem, havia a preocupação de que isso atrapalhasse o trabalho de nossos advogados e o atendimento ao cliente. No entanto, trabalhar com a NetDocuments e seus parceiros foi uma experiência sem atritos, o que nos permitiu começar a trabalhar rapidamente e garantir que os negócios pudessem continuar normalmente.”

Para o maior escritório de advocacia do Reino Unido, Stewarts, uma mudança para uma empresa em que eles pudessem confiar para garantir o futuro do negócio era uma prioridade.

James Mead, diretor de TI da Stewarts, compartilhou: “Queríamos fazer parceria com um fornecedor de DMS que tivesse uma oferta de serviço de nuvem madura, um roteiro claro e capacidade comprovada de fornecer e apoiar nosso crescimento e inovação nos próximos dez anos. Após uma extensa pesquisa e avaliação, escolhemos o NetDocuments, pois ele foi criado para a nuvem e é um fornecedor em quem podemos confiar.”

Josh Baxter, CEO da NetDocuments, diz que uma abordagem voltada para o cliente e com visão de futuro está no centro do que está levando as empresas a escolherem a NetDocuments. “Sempre priorizamos atender e superar as expectativas de nossos clientes e o que podemos oferecer para ajudar as empresas a preparar suas organizações para o futuro. Quando perguntamos o que faz a diferença, nossos clientes falam sobre nosso foco incansável em avaliar e apresentar tecnologias e inovaões altamente relevantes que os ajudam a otimizar fluxos de trabalho de forma nativa no NetDocuments.”

Alberto Varillas, Managing Partner at García Sayán Abogados (GSA) shared similar sentiments about the importance for flexible/remote work stating, “while our previous document management technology met some of our basic document needs, it did not offer adequate alternatives for a new remote reality. We knew we wanted an innovative and technologically advanced cloud solution – so that is how we discovered NetDocuments.”

75% dos escritórios de advocacia já se comprometeram com o avanço da nuvem e as taxas de adoção de aplicativos de nuvem de missão crítica, como conteúdo abrangente e plataformas de gerenciamento de documentos, estão aumentando. Isso posiciona idealmente as empresas e os departamentos jurídicos corporativos para não apenas preparar suas organizações para o futuro com uma plataforma que irá inovar com elas, mas equipar seus profissionais jurídicos com ferramentas de automação, colaboração e produtividade para fazer seu melhor trabalho.

Para obter detalhes adicionais e histórias de sucesso de empresas que estão migrando para o NetDocuments, Clique aqui.

NetDocuments é a #1 plataforma confiável de gerenciamento de conteúdo e produtividade baseada em nuvem que ajuda os profissionais jurídicos a fazerem seu melhor trabalho. Com mais de 20 anos de experiência em inovação em nuvem, a NetDocuments oferece uma plataforma completa de ponta a ponta para documentos e e-mails organization e gerenciamento, incluindo recursos premiados de segurança e pesquisa; tecnologias robustas de automação, colaboração e pesquisa; integrações perfeitas com outras ferramentas que os profissionais usam diariamente; e muito mais. A NetDocuments oferece suporte a mais de 7,000 escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e entidades do setor público em todo o mundo. Aprender mais sobre NetDocuments.