NetDocuments lança versão 16.1, primeira atualização em 2016

Março 15, 2016

NetDocuments lança versão 16.1, primeira atualização em 2016

16.1 atualização com foco em melhorar a segurança, usabilidade e facilidade de uso para seus clientes, incluindo a integração do Gmail através do ndGmail ™

NetDocuments, the leading native cloud/SaaS-based document and email management service for law firms and corporate legal departments, has released its 16.1 update with features and functionality focused on security,  and improved usability and email management with ndGmail, a Gmail plug-in for seamlessly saving and filing email from Gmail to NetDocuments.

16.1 é o primeiro de quatro lançamentos de atualização programados para 2016. As atualizações incrementais ao longo do ano estão no centro de um modelo de entrega de software sempre em aprimoramento que alavanca uma única instância global do aplicativo, um serviço em todo o mundo, em toda a base de clientes global da NetDocuments.

Com o Plug-in ndGmail, uma extensão agora oferecida para o Google Chrome, os usuários do NetDocuments agora podem arquivar e-mails do Gmail para o NetDocuments. Isso dá aos usuários acesso às áreas de trabalho e pastas de assuntos do NetDocuments na interface do Gmail e a capacidade de salvar e criar perfis de e-mail diretamente no repositório do NetDocuments. Como resultado, todo o conteúdo arquivado do Gmail agora está disponível no assunto e no mecanismo de busca empresarial NetDocuments.

Ken Kroeger, CIO da Kutak Rock, comentou: "Um diferenciador chave de uma plataforma em nuvem baseada em SaaS verdadeira em comparação a um sistema local ou hospedado local é o processo de melhoria contínua por meio de lançamentos de produtos frequentes. Em nosso sistema local anterior ambiente, as atualizações eram difíceis de administrar e geralmente interrompiam mais coisas do que consertavam, criando uma atmosfera de instabilidade sempre que uma 'atualização' era anunciada. A estabilidade e a transparência das atualizações do NetDocuments tem sido a base de seu compromisso com a consistência e a segurança, 'sempre on, serviço sempre disponível 'para nossa base de usuários. "

Joshua Stein, da Joshua Stein PLLC, uma empresa imobiliária transacional líder em NY, comentou recentemente: "A NetDocuments é a espinha dorsal de nossa prática - o repositório para todo o produto de trabalho da empresa - e, portanto, deve ser seguro, disponível e sempre melhorando. A tecnologia que o NetDocuments fornece, permite que eu execute e amplie minha prática de maneira eficiente e elimina a necessidade de me concentrar em soluções de segurança, mobilidade ou recuperação de desastres para minha tecnologia. "

Além do plug-in ndGmail, outros recursos e aprimoramentos notáveis na versão 16.1 incluem:

• O ndOneClick ™ oferece aos usuários um método de um clique para fazer check-out automático de documentos sem o complemento ActiveX enquanto estiver no Internet Explorer. Isso melhora particularmente a experiência do usuário para usuários de Mac que não precisam mais baixar e reenviar para editar documentos, bem como clientes que usam Chrome, Firefox e Safari. Também está disponível no Edge para Windows 10.
  • Relatórios administrativos aprimorados: visualizações de entrega segura e downloads são agora adicionados ao Registro de atividades consolidado quando indivíduos fora da empresa interagem com documentos enviados por meio do recurso de entrega segura de documentos. Essa funcionalidade de relatório rastreia e registra o endereço IP vinculado ao e-mail para o qual o link de entrega do documento foi enviado.
  • Visualização HTML de anexos de e-mail: Permite que os usuários visualizem anexos de e-mail diretamente na interface do NetDocuments, eliminando a necessidade de download.
  • API de extensibilidade do ndOffice - "NetDocuments OneDesk" - Permite que fornecedores terceirizados compartilhem a mesma IU comum do ndOffice em seus aplicativos integrados.

"O lançamento 16.1 destaca a posição da NetDocuments de verdadeira parceria com nossos clientes para direcionar as melhorias em uma direção que aumente a capacidade da empresa não apenas de aumentar a produtividade e eficiência, mas também aumentar a segurança, conformidade e iniciativas de governança de informações - algo apenas possível com uma infraestrutura nativa, um para muitos, baseada em nuvem ", afirmou Leonard Johnson, vice-presidente de gerenciamento de produto da NetDocuments. "Melhorar continuamente o software por meio de feedback orientado pela comunidade por meio de nosso NetDocuments IdeaBank nos permitiu entregar atualizações que realmente entregam o que os clientes desejam", concluiu Johnson.

Para obter mais informações sobre NetDocuments, visite www.netdocuments.com.