Netdocuments aumenta a produtividade em qualquer lugar com atualização de serviço global

Julho 27, 2017

A plataforma Trusted Cloud Document Management, NetDocuments, atualiza a plataforma Global Service para lançar 17.2. Esta versão traz melhorias importantes na interface do usuário e na experiência do usuário (UI / UX), que serão demonstradas em várias sessões durante a ILTACON 2017 em Las Vegas, NV em Agosto 13 - 17.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, today unveiled major user experience (UX) enhancements coming with its 17.2 update scheduled to be released globally on Setembro 7.

“Estamos extremamente entusiasmados em mostrar aos nossos clientes o novo lançamento, que leva a experiência do usuário para o próximo nível por meio de refinamentos de design responsivos para aprimorar a forma como trabalham”, comentou Leonard Johnson, vice-presidente de produtos da NetDocuments. “Lançamos software em toda a nossa base de clientes global, demonstrando a capacidade de entregar rapidamente inovação e valor por meio de atualizações trimestrais e uma única instância global de software - algo que simplesmente não é possível com outros modelos de entrega de software.”

Johnson continua, “NetDocuments fornece aos seus clientes uma interface de usuário da web moderna há anos, e esta atualização mais recente leva a usabilidade para o próximo nível, melhorando ainda mais a facilidade de uso em toda a interface da web, garantindo a segurança e conformidade do NetDocuments. a infraestrutura e a oferta a-service continuam a ser um ponto forte. Estamos entusiasmados com esses avanços para a plataforma e exibi-los no maior evento de tecnologia jurídica do ano, ILTACON em Las Vegas. "

A versão 17.2 inclui visualizações personalizadas de documentos para e-mail e documentos, tabelas dinâmicas para carregar e classificar grandes listas e um novo layout de página para fornecer quase 2 x conteúdo, mantendo a usabilidade. Ao simplificar os layouts de página e implementar um design de interface moderno, os indivíduos podem reduzir os cliques e aumentar o espaço da página, ao mesmo tempo em que podem localizar casos e documentos com mais facilidade.

“Com mais de 2,000 clientes em nossa plataforma de nuvem global, a NetDocuments aproveita uma grande quantidade de análises de plataforma e telemetria de usuário”, afirmou Valerie Connell, gerente de produto sênior da NetDocuments. “Isso permite que nossas equipes de design e engenharia entendam o comportamento do usuário e melhorem a usabilidade.”

“Além disso, por meio de inúmeros grupos de foco, análises e observação em uma variedade de funções em nossas empresas clientes, não só fomos capazes de obter o feedback sobre como melhorar a interface do usuário do NetDocuments, mas também coletar o insight de como o software precisa interagir com o indivíduo para levar a produtividade para o próximo nível. ” Connell continua: “Como um aplicativo em nuvem, estamos sempre incorporando os comentários de nossos clientes e parceiros em tudo o que fazemos. Com as melhorias integradas em 17.2, queríamos não apenas abordar as áreas atuais de melhoria, mas também mostrar que podemos desenvolver uma interface e uma experiência de usuário consistente que encantará nossos clientes com funcionalidades inesperadas e facilidade de uso simplesmente não encontradas em outra tecnologia DMS no mercado hoje. ”