22 Veterano do ano LexisNexis entra na NetDocuments

Fevereiro 16, 2009
Charlotte, NC

22 Veterano do ano LexisNexis entra na NetDocuments

Muitos na comunidade jurídica conhecem Keith como o campeão de produtos da NetDocuments nos últimos três anos. É bom que ele use o "Chapéu ND" como funcionário em tempo integral. Keith trabalhou para a LexisNexis por mais de 22 anos como gerente de clientes e campeão de produtos, responsável por trabalhar com clientes jurídicos, governamentais e de contabilidade nacional para entender suas necessidades de informações, objetivos de negócios e estratégia de TI da empresa. Keith foi fundamental na formação da aliança estratégica da LexisNexis com a NetDocuments em 2006 e, como campeão do produto, dirigiu os esforços de vendas e marketing da LexisNexis para a NetDocuments.

Keith frequentou a Universidade de Toledo e se formou em Gestão de Marketing. Antes de ingressar na LexisNexis, Keith passou três anos e meio trabalhando com uma empresa de lobby educacional militar em Washington DC como gerente de projeto especial. Antes de ingressar na faculdade, Keith passou três anos na ativa no Exército dos EUA como Investigador da Polícia Militar e ajudante de general.

"A NetDocuments tem o prazer de ter Keith se juntando à nossa equipe", disse Ken Duncan, CEO da NetDocuments. "Tendo liderado os esforços de vendas da LexisNexis nos últimos três anos, ele já está funcionando. Keith tem um conhecimento sólido do serviço NetDocuments e tem a visão dos enormes valores que o SaaS traz para escritórios de advocacia e empresas de todos os tamanhos."