Uma equipe poderosa para sua prática de serviços financeiros

Novembro 25, 2012

Uma equipe poderosa para sua prática de serviços financeiros

Conversamos com muitas firmas de serviços financeiros todos os dias, e uma coisa que sempre surge é a dor e a dificuldade de navegar, equilibrar, conectar e integrar os pontos de tecnologia na prática de um consultor. O que é necessário versus o que é bom de se ter muitas vezes desestimula os consultores, já que a maioria não são tecnólogos e a empresa de TI local que estão usando para consertar seus computadores não entende realmente o espaço dos serviços financeiros.

Ao longo dos mais de 12 anos fazendo negócios, conhecemos muitas pessoas e empresas excelentes - muitas para começar a citar, mas queremos destacar um grupo de indivíduos altamente especializados, com foco em educar e ajudar na área financeira as empresas de serviços otimizam sua tecnologia e melhoram sua prática, lançando alguma luz necessária sobre o labirinto de tecnologia que assola muitas práticas.

A Virtual Solutions for Advisors (VSFA) foi fundada por Jennifer Goldman, Naomi Scrivener e Caleb Brown, todos com muitos anos de trabalho no setor de serviços financeiros. Eles também ouviram as mesmas perguntas desconcertantes de consultores em relação a tecnologia, estratégia, planejamento e operações de negócios - mas decidiram fazer algo a respeito. Hoje, a VSFA cresceu e se tornou um recurso sólido para empresas de serviços financeiros de todos os tamanhos, independentemente de seu problema de tecnologia ou de negócios. A VSFA não só traz a tecnologia para um lugar, organizado em grupos coerentes, mas combina essas opções de tecnologia com as pessoas que sabem como juntar todas as peças. Portanto, se você está se perguntando sobre uma ferramenta de CRM, pensando em um assistente virtual, precisando de uma revisão do site ou imaginando como navegar pelas regulamentações de conformidade da SEC, a VSFA provavelmente tem uma solução e alguém que pode ajudar.

Além de postar blogs e recursos com frequência no o site deles, você pode encontrar respostas para perguntas em seus Grupo LinkedIn aqui.

A tecnologia está rapidamente se tornando uma peça central da estratégia geral de negócios de uma empresa e é freqüentemente usada como vantagem competitiva para uma prática. A tecnologia certa pode aumentar a produtividade, reduzir custos e, em última análise, melhorar a experiência do cliente. No entanto, se a tecnologia não for devidamente implementada e integrada sempre que possível, o resultado é uma teia de aranha desajeitada de tecnologia que leva mais tempo e dinheiro para continuar funcionando. Deixe a tecnologia para os tecnólogos, para que você possa voltar a atender seus clientes.