NetDocuments acelera o crescimento da nuvem, adoção da nuvem no mercado legal

Agosto 14, 2018

NetDocuments acelera o crescimento da nuvem, adoção da nuvem no mercado legal

40 +% de crescimento anual, alta adoção do usuário e 'go-lives' sem precedentes ressaltam a maturidade da plataforma em nuvem e a aceitação do mercado

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms and corporate legal and compliance departments, today released statistics highlighting the company’s customer growth and continued rapid global market adoption. Now managing over 10 billion documents across 2,500 global customer firms, NetDocuments global cloud service continues to add, on average, 1.5 new customer firms per day. Successful implementations are also on record pace with more than 16,000 professionals across 350 customer firms having gone live on NetDocuments in the last 12 months.

Os 2018 números acumulados do ano incluem 238 novos escritórios de clientes e departamentos jurídicos, 500 novos usuários por semana, mudando de tecnologias competitivas de gerenciamento de documentos locais ou hospedados para a plataforma de serviços de conteúdo NetDocuments. Isso inclui várias migrações de iManage, OpenText, Worldox e outros sistemas legados DMS legais.

Além de novos clientes, as empresas clientes existentes adicionaram mais de 2,000 profissionais à plataforma por meio de crescimento orgânico e aquisições de empresas / escritórios. Os novos produtos da NetDocuments, ndMail ™ para arquivamento preditivo de e-mail e ndThread para conversas e colaboração baseadas em assuntos, foram adotados por mais de 85 firmas de clientes existentes com um 125 procurando adicionar produtos de produtividade em 2018.

Em termos de 'go-lives', grandes escritórios de advocacia agora funcionando na plataforma NetDocuments incluem: BakerHostetler; Brooks Pierce; Haynes e Boone; Orrick; Segal McCambridge Singer & Mahoney; Travers Smith; e Wiggin e Dana. Eles representam mais de 7,000 profissionais jurídicos em todo o mundo e se juntam aos mais de 16,000 profissionais e 350 empresas clientes mencionados acima.

Ao contrário de alguns modelos de tecnologia em que uma nova instância hospedada é necessária para cada novo cliente, todas as empresas NetDocuments são incorporadas à plataforma global com a vantagem imediata de alavancar a segurança, usabilidade e inovação do NetDocuments.

Com 20% da Lei Am 100 agora em execução na plataforma de nuvem de instância única do NetDocuments, tornando-a a plataforma de nuvem mais madura em tecnologia jurídica, a adoção entre escritórios de advocacia e departamentos de advocacia de todos os tamanhos continua a crescer.

As empresas clientes da NetDocuments estão observando a adoção do NetDocuments em toda a empresa que ultrapassa 85% em média. Com a plataforma NetDocuments, todos os clientes se beneficiam de uma única instância global de software, independentemente da localização do serviço ou armazenamento local opcional de dados via ndFlexStore ™. Flexibilidade de armazenamento e soluções em toda a plataforma que impulsionam a produtividade pessoal enquanto protegem os dados da empresa são citadas como elementos-chave que aumentam a facilidade de implantação e as taxas de adoção incríveis à medida que as empresas entram em operação na plataforma.
- Josh Baxter, CEO da NetDocuments

Os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos estão adotando a nuvem em toda a empresa e cada vez mais selecionando NetDocuments como a plataforma testada e comprovada com um histórico comprovado de entrega de um serviço de classe mundial, protegendo os ativos digitais de uma empresa e impulsionando a produtividade individual.

O panorama da tecnologia jurídica está mudando, pois a grande maioria dos escritórios de advocacia agora tem uma estratégia de nuvem e está procurando adotar a tecnologia sempre que possível. No entanto, existem muito poucas plataformas e fornecedores de nuvem verdadeiros, então a NetDocuments emergiu e se manteve como o líder confiável e maduro em computação em nuvem com a plataforma mais madura por quase duas décadas. São esses ingredientes, experiência e confiança no mercado que estão motivando as empresas a selecionar a NetDocuments e fazer parceria conosco para levar sua prática adiante.
- Marc Duncan, VP de Vendas Estratégicas