NetDocuments implanta tecnologia avançada de gerenciamento de chaves de criptografia em sua plataforma de nuvem como parte da iniciativa de governança global

Agosto 16, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, today announced it has successfully deployed multi-layer encryption key management (EKM) technology including optional private and customer-held encryption keys as part of its comprehensive data governance offering. Details will be presented during ILTACON 2017 in Las Vegas, NV on Agosto 13 – 17.

Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments, comentou: “Estamos extremamente orgulhosos de anunciar a implantação bem-sucedida de nossa tecnologia EKM, que não apenas em camadas chaves de criptografia individuais em vários níveis, utilizando tecnologia inovadora com geração de chave de número aleatório quântico - algo que nenhuma outra tecnologia legal fornecedor está fazendo atualmente. Este grau de segurança e criptografia nas camadas de armazenamento, aplicativo e processamento, junto com a capacidade de uma empresa (ou seus clientes) de manter e armazenar chaves de criptografia em Módulos de Segurança de Hardware (HSM) privados, resolve os problemas de longa data de privacidade de dados e custódia de chaves relacionadas a intimações silenciosas e gerenciamento de chaves de criptografia. O gerenciamento avançado de chaves é uma das muitas iniciativas de governança que estamos realizando em nosso aplicativo global 'um para muitos', beneficiando toda a nossa comunidade de clientes e possibilitado por meio de nossa plataforma de nuvem nativa e modelo de entrega de software. ”