Recapitulação de eventos regionais da ALA

Outubro 21, 2012

Recapitulação de eventos regionais da ALA

Como gerente de contas sênior aqui na NetDocuments, estou acostumado a viajar. Parece que semana sim, semana não, estou em um voo para visitar um cliente em potencial, representando a NetDocuments em um evento, etc. As últimas semanas não foram diferentes, mas desta vez tive o prazer de representar a NetDocuments nas regiões ALA 4 , 5 e 6 eventos. Esses eventos regionais da ALA se tornaram um dos meus eventos favoritos que o NetDocuments patrocina. Existem muitos motivos para adorar esses programas, como as pequenas telas de mesa (facilita o envio / montagem), os locais fantásticos (Disneylândia, alguém?) E as ótimas pistas que sempre recebemos. No entanto, são os membros da ALA que o tornam realmente especial. A maioria dos membros da ALA que comparecem a esses eventos são gerentes de escritório, gerentes de recursos humanos e até mesmo alguns diretores de TI. Quase todo mundo com quem conversei era incrivelmente enérgico, extremamente legal e muito experiente em tecnologia. Como fornecedor, é muito revigorante conversar com alguém que entende o valor de um serviço de gerenciamento de documentos e sabe como implementá-lo com sucesso em sua empresa.

Outro motivo principal pelo qual esses eventos são tão bem-sucedidos é devido aos nossos fantásticos clientes atuais que vêm para dizer olá. Eles são incríveis defensores do serviço e muitos deles realmente ficaram ao lado da mesa comigo e ofereceram depoimentos no local para empresas em potencial que passavam por aqui. Não consigo nem contar quantas vezes faria uma demonstração e um cliente existente chegaria e diria ao cliente em potencial: "A propósito, usamos o NetDocuments e ABSOLUTAMENTE o amamos." Os clientes da NetDocuments são realmente o melhor tipo de cliente que você pode ter, e aqueles que encontro nos eventos da ALA são particularmente apaixonados pelo valor que um serviço de gerenciamento de documentos online oferece a toda a empresa.

Apenas alguns anos atrás, parecia que "a nuvem" era um conceito muito estranho para muitos dos participantes. No entanto, este ano quase todo mundo com quem conversei tinha um entendimento muito sólido de "computação em nuvem" e reconheceu a NetDocuments como o líder absoluto no espaço de gerenciamento de documentos baseado em nuvem. Foi extremamente bom obter esse reconhecimento, considerando que oferecemos serviços em nuvem desde o início de 2000! Acho que o mundo jurídico está finalmente começando a entender que "a nuvem", ou mais especificamente Software-as-a-Service (SaaS), é realmente a direção que a tecnologia está tomando, e não há melhor parceiro para ajudá-los a navegar neste novo mundo do que NetDocuments, que foi o pioneiro em primeiro lugar.

Por enquanto, meus eventos regionais ALA terminaram e entreguei as coisas ao meu associado Keith Schneider, que participará dos eventos da costa leste. No entanto, eu realmente não posso esperar até o próximo ano, quando poderei visitar esses shows fantásticos novamente. Obrigado ALA!

Esta postagem foi escrita por Marc Duncan, gerente de contas sênior da NetDocuments, e pode ser contatado em: marc@netdocuments.com