Am Law 100 Firm Baker, Donelson, Bearman, Caldwell & Berkowitz PC seleciona NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem

Agosto 27, 2015

Baker, Donelson, Bearman, Caldwell & Berkowitz PC (Baker Donelson), uma empresa líder na Am Law 100 sediada em Memphis, TN com 19 escritórios e mais de 1,300 pessoas, selecionou o serviço baseado em nuvem da NetDocuments para documentos e gerenciamento de e-mail.

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service (SaaS) document and email management (DMS) provider for law firms, announced today that Baker Donelson will replace its on-premises DMS with NetDocuments for improved security, usability, and mobility across the firm's 19 offices and 700 attorneys.

"Estamos vendo uma grande mudança no setor jurídico em termos de requisitos de segurança e demandas de usabilidade de nosso pessoal, bem como de nossa base de clientes", afirmou John Green, CIO da Baker Donelson. "O NetDocuments atende a essas necessidades e eleva nossas iniciativas de segurança e conformidade a um nível que vai muito além do que as empresas podem alcançar por si mesmas ou com sistemas tradicionais baseados em servidor ou hospedados."

A Baker Donelson buscou uma solução DMS que aumentasse a adoção do usuário e atendesse às suas necessidades de produtividade e mobilidade para continuar a fornecer serviços excepcionais a seus clientes. Eleita a 100 melhor empresa para se trabalhar pela Forbes seis vezes diferentes, a Baker Donelson se orgulha de fornecer as ferramentas de tecnologia mais inovadoras para sua equipe para promover uma cultura de usabilidade e adoção de tecnologia em toda a empresa.

O Sr. Green continua: "Simplesmente não vimos inovação no espaço legal de DMS com os provedores existentes e não vimos o valor em mudar de um sistema local para uma implantação hospedada, pois não teria eliminado o complexidade da infraestrutura, ou atender às necessidades de segurança que nossos clientes demandam. NetDocuments sempre foi a solução inovadora no espaço, e tem um impulso incrível no mercado agora devido ao fato de fornecer e melhorar em seu SaaS e nuvem por muitos anos - é simplesmente a atualização lógica para nós. "

A expansão global da NetDocuments levou a operações de datacenter e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido e agora na Austrália para atender à crescente base de clientes. A aquisição da Decisiv Email de Recommendation em janeiro deste ano acelerou o crescimento em seu produto de gerenciamento de e-mail, NetDocuments EM, que Baker Donelson também implantará. "Empresas como a Baker Donelson são representativas da mudança na indústria e da necessidade de inovação no que diz respeito ao mercado de documentos jurídicos e gerenciamento de e-mail", comentou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "Usabilidade, escalabilidade e mobilidade são fundamentais, mas também o são as peças de infraestrutura de back-end que compõem uma solução DMS corporativa que trata adequadamente de segurança de dados, criptografia, conformidade e privacidade. Estamos extremamente satisfeitos por atrair empresas como Baker Donelson e vê-los e ver nossa crescente comunidade de clientes como uma parceria contínua para entregar e desenvolver continuamente a melhor solução de gerenciamento de documentos e e-mail para o mercado jurídico. "

John Green, CIO da Baker Donelson