Am Law 100 Firm Pillsbury Winthrop Shaw Pittman LLP está implementando NetDocuments para gerenciamento de documentos baseado em nuvem

Janeiro 14, 2015
Lehi, UT

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service (SaaS) content management service provider for law firms, announced today that Pillsbury, a New York-based Am Law 100 firm, will soon replace HP Autonomy FileSite with NetDocuments Software-as-a-Service (SaaS) offering for cloud-based document management.

"O gerenciamento de documentos é uma peça crítica de nossa estratégia de governança da informação", afirmou Martin Metz, CIO da Pillsbury. "O NetDocuments simplificará as várias maneiras de gerenciar e acessar informações. Acreditamos que adicionar NetDocuments ao nosso portfólio faz mais do que apenas modernizar nosso sistema de gerenciamento de documentos; ele fornecerá melhores ferramentas para nossos advogados que viajam e fornecerão novas maneiras de compartilhar informações diretamente com Além disso, a camada adicional de segurança e redundância continua nossos avanços na construção de um modelo de segurança de dados de última geração. Fazemos isso bem hoje, mas faremos ainda melhor amanhã. "

"Temos trabalhado com a equipe NetDocuments há algum tempo", continuou Metz, "e nossa confiança na decisão continua a crescer. Os grupos de foco internos estão moldando como iremos configurar o produto e integrá-lo com nosso programa de gerenciamento de e-mail, Email Decisiv. Estamos todos muito animados e trabalhando duro para passar do piloto à produção. "

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, vê a mudança como uma mudança crescente do mercado de sistemas locais para uma plataforma moderna e mais segura baseada em nuvem. "O que a NetDocuments está fazendo em termos de segurança, disponibilidade e mobilidade, está realmente impulsionando uma ampla aceitação e adoção do serviço entre empresas grandes e de prestígio como a Pillsbury", disse Matt Duncan. "Estamos extremamente satisfeitos por tê-los como um de nossos valiosos clientes e parceiros que ajudarão a levar a plataforma de gerenciamento de documentos moderna NetDocuments para o futuro."

Perguntas da imprensa: press@netdocuments.com

Pronto para aprender mais sobre a solução líder de gerenciamento de documentos e e-mail da NetDocuments? Agende uma demonstração ao vivo na web.