Am Law 100 classificou a transição de Wilson Sonsini Goodrich e Rosati para a nuvem com NetDocuments

Maio 7, 2019

A NetDocuments anuncia, hoje, que o principal escritório de advocacia de tecnologia e ciências da vida Wilson Sonsini Goodrich e Rosati (WSGR) selecionou a plataforma da empresa como um passo importante na estratégia contínua da empresa para mover toda a sua pilha de tecnologia para um modelo baseado em nuvem.

“Com nossa mudança para a nuvem, imaginamos assumir um DMS que faz muito mais do que apenas gerenciamento de documentos e e-mail”, disse Michael Lucas, CTO da WSGR. “Estávamos em busca de uma solução de gerenciamento de arquivos de cliente ponta a ponta.”

A visão da WSGR de um sistema de gerenciamento de arquivos do cliente totalmente integrado será realizada com a implementação do NetDocuments, ndMail e ndOCR no início do próximo ano.

“Estamos honrados em dar as boas-vindas à WSGR na plataforma NetDocuments, pois eles têm aconselhado as corporações de tecnologia mais inovadoras e progressivas do mundo por mais de meio século”, disse Alvin Tedjamulia, CTO, NetDocuments. “A transição da WSGR para nossa plataforma destaca a tendência do setor jurídico de adotar a tecnologia com arquitetura de nuvem multilocatário verdadeira e significa ainda mais a capacidade comprovada do NetDocuments de atender às necessidades sofisticadas de gerenciamento de conteúdo, segurança, governança e colaboração do setor jurídico.”

Antes de escolher uma plataforma baseada em nuvem, os advogados da WSGR recorriam a uma infinidade de fontes diferentes para salvar e gerenciar os arquivos de seus clientes, causando custos de manutenção desnecessários e desafios de governança para a empresa.

A NetDocuments apresentou ao WSGR uma plataforma que fornece aos usuários um local centralizado para gerenciar todo o ciclo de vida de seu conteúdo e que pode ser acessado por seus advogados de qualquer dispositivo, em qualquer local.

“A plataforma NetDocuments oferece um conjunto robusto de produtos que nos permitirá estar bem integrados com todas as tecnologias necessárias disponíveis para nós”, disse Lucas. “Com sorte, isso eliminará o número de sistemas díspares a partir dos quais nossos funcionários precisam trabalhar.”

A NetDocuments passou duas décadas fornecendo aos seus clientes as soluções seguras, prontas e comprovadas necessárias para melhorar a produtividade no local de trabalho e garantir a segurança e governança ideais de documentos, e-mails e informações de clientes firmes.