Anderson Lloyd seleciona NetDocuments para transformação em nuvem de gerenciamento de documentos e e-mail

21/2/2024
Sydney, Austrália
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

Sydney, Austrália, 21/2/2024 – NetDocuments, a plataforma de nuvem mais1 confiável para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e organizações empresariais, anunciou hoje que Anderson Lloyd selecionou NetDocuments como seu novo Sistema de gerenciamento de documentos (DMS). Anderson Lloyd é um escritório de advocacia líder na Nova Zelândia, com um histórico de apoio às indústrias que tornam o país bem-sucedido. Hoje, a empresa tem mais de 170 sócios e funcionários em seus escritórios em Auckland, Christchurch, Dunedin e Queenstown. É o mais recente de um número crescente de escritórios de advocacia de primeira linha da Nova Zelândia, incluindo dois dos “três grandes”, a adotar o NetDocuments.

A implementação do NetDocuments constituirá uma parte fundamental da transformação mais ampla de TI da empresa, que inclui a substituição do seu Sistema de Gestão de Práticas (PMS) existente. A implantação do NetDocuments aumentará a produtividade dos advogados, permitindo-lhes fazer o seu melhor trabalho com flexibilidade e segurança. Com arquivamento preditivo de e-mails – alimentado por inteligência artificial – e mapeamento inteligente de pastas, o ndMail permitirá que os advogados do Anderson Lloyd trabalhem com mais eficiência sem sair do Microsoft Outlook. NetDocuments fornecerá à Anderson Lloyd uma plataforma preparada para o futuro, permitindo-lhe abraçar a inovação tecnológica de forma responsável.

Richard Greenaway, CEO da Anderson Lloyd, comentou: “Os recursos de segurança e o roteiro de produtos preparados para o futuro do NetDocuments realmente se destacaram. Buscamos a excelência em tudo o que fazemos para alcançar os melhores resultados para nossos clientes. A forte integração do NetDocuments com nosso novo PMS e recursos inovadores permitirá que nossos advogados levem seu trabalho para o próximo nível.”

Jennifer Cathcart, Gerente Regional, Ásia-Pacífico, NetDocuments, acrescentou: “A NetDocuments está focada em fornecer inovação na qual as empresas possam confiar para impulsionar suas equipes a produzirem o melhor trabalho. Estamos entusiasmados com o que Anderson Lloyd e outras empresas podem alcançar usando nossa plataforma à medida que constroem uma base sólida para aproveitar as vantagens dos rápidos avanços na tecnologia jurídica.”

# # #

Sobre NetDocuments NetDocuments, a plataforma de produtividade e gerenciamento de conteúdo baseada em nuvem #1 confiável que ajuda profissionais jurídicos a fazerem seu melhor trabalho. Apoiado por mais de 20 anos de experiência em inovação em nuvem, NetDocuments oferece uma plataforma completa de ponta a ponta para organização e gerenciamento de documentos e e-mails, incluindo recursos premiados de segurança e pesquisa; tecnologias robustas de automação, colaboração e pesquisa; integrações perfeitas com outras ferramentas que os profissionais usam diariamente; e muito mais. NetDocuments oferece suporte a mais de 7,000 escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e entidades do setor público em todo o mundo. Saiba mais sobre NetDocuments.

© 2024 NetDocuments Software, Inc. Todos os direitos reservados.

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa