"Ambiente de TI em qualquer lugar"

Abril 14, 2009

"Ambiente de TI em qualquer lugar"

Recentemente li um artigo sobre como CIOs de SMBs podem cortar 50-80 por cento de seus custos de comunicação, por exemplo, mensagens, serviços de telefone, etc., mudando para um Ambiente de TI em qualquer lugar.

Usando o Yankee Group como uma SMB modelo, o CTO Jeffrey Breen e o vice-presidente Steve Hilton descobriram mais de $ 150,000 em oportunidades de economia anual. A nova série de relatórios, "Guia do CIO para redução de custos", aconselha que as PMEs:

Mova-se para a nuvem: Mudar do aplicativo de e-mail tradicional baseado nas instalações da Lotus ou Microsoft para uma solução de mensagens baseada na nuvem economizará impressionantes 83 por cento (cerca de $ 64,000) no primeiro ano. Durante um período de três anos, a economia chega a 88 por cento e pode totalizar mais de $ 200,000.
Pare de reembolsar contas de telefone celular de responsabilidade individual: Com os planos corporativos de telefonia sem fio, as SMBs podem economizar $ 96,000 ou 47 por cento no primeiro ano, substituindo os pesados planos de responsabilidade individual por um único novo plano corporativo de responsabilidade.

O comentário do NetDocuments é que nossa experiência afirma que tudo faz sentido e é maravilhoso que mais e mais pessoas e organizações estejam experimentando os valores de qualquer lugar, acesso a qualquer hora ao seu trabalho, seja seu e-mail, documentos, CRM e qualquer aplicativo e processo de fluxo de trabalho de negócios para esse assunto.

Take Ashe Lockhart for example. A successful business attorney based in Charlotte, NC, who has all the benefits of a document management service that he was accustomed to in a large firm at the fraction of the cost. Watch his video testimonial: youtube.com/watch?v=ESbQq44kUCo.

Conte-nos suas experiências sobre como usar a nuvem. Adoraríamos ouvir sua história.