Adoção de DMS baseada em nuvem nativa da NetDocuments em toda a APAC

Agosto 11, 2016
Sydney, Australia

Adoção de DMS baseada em nuvem nativa da NetDocuments em toda a APAC

Relata a adoção sem precedentes de seu DMS baseado em nuvem na APAC

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced continued rapid growth in Australia and across the Asia-Pacific (APAC) region with leading firms Mills Oakley and Minter Ellison SA/NT, as well as boutique firms Hive Legal and Polczynski Lawyers, all selecting NetDocuments’ modern cloud platform for document and email management.

Os anúncios de novos clientes chegam apenas um mês depois que a empresa australiana Gilbert + Tobin selecionou a NetDocuments para substituir seu sistema local. E no início deste ano, a principal 10 empresa australiana Corrs Chambers Westgarth converteu com sucesso para NetDocuments com mais de 1,000 profissionais jurídicos que agora usam o serviço DMS principal, bem como NetDocuments EM (anteriormente Decisiv Email), sua solução de arquivamento de e-mail preditivo.

Falando sobre a seleção e implementação do NetDocuments, Berys Amor, Diretor de TI da Corrs, comentou: “Corrs foi o primeiro grande escritório de advocacia australiano a migrar para o NetDocuments. A inovaço e a liderança da NetDocuments no espaço legal de DMS ficaram aparentes durante o processo de seleção, e agora que implementamos com sucesso o serviço baseado em nuvem em nossa empresa, estamos vendo o valor tangível tanto do ponto de vista de segurança quanto de conformidade, e também de uma perspectiva de usabilidade e produtividade. A transição bem-sucedida e a adoção do usuário destacam a maturidade e a modernidade do serviço NetDocuments. É uma plataforma que funciona bem com a estratégia de TI da empresa e nos permitirá atender às necessidades de nossos clientes e levar nossa empresa ao futuro. ”

À medida que a base de clientes regionais se expande rapidamente na APAC, a NetDocuments continua a investir em seu pessoal e infraestrutura. Mais recentemente, Martin Horton, ex-BigHand, juntou-se à equipe NetDocuments sediada em Sydney como seu gerente de suporte regional. Paul Wyatt, Diretor de Vendas APAC da NetDocuments, declarou: “Estamos entusiasmados em ver o crescimento sem precedentes em toda a região, com empresas líderes ansiosas para alavancar o valor de um serviço baseado em nuvem nativo. E como uma empresa baseada em serviços, temos muito orgulho do nível de suporte que fornecemos continuamente à nossa base de clientes - Martin é uma grande adição e temos a sorte de tê-lo e sua equipe apoiando a região APAC. ”

“Demonstramos um forte compromisso com o mercado australiano por ser a primeira solução de gerenciamento de documentos com datacenters na Austrália”, afirmou o CEO da NetDocuments, Matt Duncan. “Nossa crença na região e em suas empresas inovadoras está valendo a pena, pois a demanda geral por NetDocuments está em alta.”

Como parte de sua programação de eventos globais, a NetDocuments realizará diversos briefings executivos de tecnologia em outubro em locais selecionados de clientes em Sydney e Melbourne.