Birkett Long LLP seleciona NetDocuments para transformar o gerenciamento de documentos

Julho 30, 2020
London, UK

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, today announced that it has been selected by Birkett Long as the company’s document management platform.

Birkett Long é uma empresa de 185 pessoas com sede no sudeste da Inglaterra, com escritórios em Chelmsford, Colchester e Basildon. A empresa tem 11 práticas jurídicas distintas que abrangem a propriedade intelectual até a legislação agrícola. Além disso, Birkett Long também fornece consultoria financeira independente e serviços de RH. Como parte do programa de transformação digital de Birkett Long, a empresa estava procurando uma plataforma de gerenciamento de documentos que apoiasse seus negócios jurídicos, financeiros e de RH.

Mark Davidson, Diretor de TI da Birkett Long, comentou: "Temos passado por uma ampla transformação de TI nos últimos 18 meses, com o afastamento das formas tradicionais de trabalho baseadas em papel sendo um grande foco. Como um ambiente diversificado e altamente negócio regulamentado, é imperativo que tenhamos uma plataforma de gerenciamento de documentos ágil e personalizável que atenda às nossas ambições digitais, que foram aceleradas como resultado do COVID- 19. O NetDocuments atende a todos os requisitos em termos de experiência no setor combinada com um ambiente seguro e uma plataforma flexível baseada em nuvem que requer muito pouco gerenciamento de TI. "

Birkett Long planeja padronizar suas práticas de gerenciamento de documentos e e-mail no NetDocuments com o objetivo de reduzir os volumes de e-mail e melhorar a pesquisa nos milhões de arquivos que ele contém. O NetDocuments se integra perfeitamente ao e-mail corporativo, permitindo que os funcionários recuperem o controle de suas caixas de correio, com arquivamento preditivo alimentado por IA que reduz a duplicação de dados e pesquisa corporativa integrada, permitindo que os documentos sejam encontrados com rapidez e facilidade. Do ponto de vista da segurança, a NetDocuments fornecerá à Birkett Long controle completo sobre a privacidade dos dados e conformidade regulamentar sem nenhum impacto na produtividade ou no desempenho, garantindo que os documentos possam ser editados e compartilhados apenas por aqueles que estão autorizados a acessá-los.

Nikec, um provedor global de serviços jurídicos e consultoria, liderará o projeto de implementação e implantação como um dos Parceiros de Serviços Certificados da NetDocuments.

Guy Phillips, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments, comentou: "Estamos satisfeitos por trabalhar com Birkett Long, ajudando a apoiar a transformação digital da empresa. Para muitos escritórios de advocacia, o custo de gerenciamento e manutenção de sistemas legados no local continua a crescer ao mesmo tempo que fornecem retornos decrescentes. As plataformas em nuvem, como NetDocuments, não apenas são mais seguras e flexíveis, mas também exigem muito menos gerenciamento, o que significa que a TI e os negócios podem se concentrar mais no serviço ao cliente. "

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2,950 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e serviços de conteúdo em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, o NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de matéria. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, visite www.netdocuments.com.