Calfee, Halter & Griswold mudam para plataforma de gerenciamento de e-mail e documentos nativos baseados em nuvem da NetDocuments

Junho 6, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today that Calfee, Halter & Griswold (Calfee), a top Ohio-based firm with over 300 employees across four offices, will swap its on-premises DMS with NetDocuments' native cloud-based platform. The switch is part of a technology strategy to modernize the firm's technology for improved usability, collaboration, and security through the NetDocuments DMS platform and security-as-a-service offering.

"Como uma empresa de serviço completo, nossas decisões de tecnologia são críticas para nos permitir fornecer serviços jurídicos inovadores e proporcionar uma experiência excepcional ao cliente", comentou Chad DeHart, CIO da Calfee. "Ao avaliar nossas opções de DMS, ficou claro desde o início que a NetDocuments está liderando o setor quando se trata de sua arquitetura em nuvem, inovação contínua e um modelo de usabilidade e segurança que simplesmente não é viável no local ou hospedado em -premises a tecnologia DMS. A plataforma NetDocuments está no centro de nossa estratégia de tecnologia para atender às nossas necessidades de governança de informações e fornecer aos nossos advogados e clientes o tipo de colaboração moderna e ferramentas de produtividade móvel que eles exigem. "

Calfee se junta à comunidade global de mais de 2,000 firmas, empresas e departamentos jurídicos corporativos, aproveitando a única instância global de software da NetDocuments. Os lançamentos trimestrais permitem que as empresas aproveitem perfeitamente os novos recursos e aprimoramentos do produto, eliminando a complexidade dos sistemas tradicionais baseados em servidor ou de suas contrapartes hospedadas. "Vimos o valor de uma plataforma DMS que foi construída desde o início para implantação em nuvem. Com a NetDocuments, sabemos que temos um parceiro confiável em primeiro lugar na nuvem, em quem podemos contar para oferecer inovação contínua, garantindo que os dados de nossos clientes estejam sempre protegidos com sua segurança de classe mundial e infraestrutura de conformidade ", concluiu DeHart.