Charles Schwab Corp: Schwab Performance Technologies anuncia seleção de NetDocuments como DM integrado

Outubro 24, 2012

Durante anos, a NetDocuments prestou serviços a muitas organizações de serviços financeiros líderes e firmas de consultoria em RIA proeminentes. Isso foi feito por meio de afiliações com a LPL, TD Ameritrade, Charles Schwab e outros custodiantes e corretores. A tração no espaço financeiro deve-se em grande parte ao cumprimento da NetDocuments da conformidade com a SEC 17 a e 204, além dos recursos de Write-once-read-many (WORM), Third-Party-Downloader, e, claro, segurança em nível de banco com certificação SSAE- 16.

Charles Schwab reconheceu recentemente a profundidade da segurança e conformidade que a NetDocuments oferece há anos a milhares de empresas e selecionou o serviço como A peça de gerenciamento de documentos de sua plataforma de tecnologia integrada chamada OpenView Integrated Office®. Um Salesforce CRM altamente personalizado está no centro do OpenView que une os recursos de gerenciamento de portfólio, relatórios, portais de clientes e gerenciamento de documentos da Schwab.

Embora a seleção e o anúncio abaixo sejam novidades, a NetDocuments oferece uma solução totalmente integrada incorporada ao Salesforce desde 2006. Esta integração out-of-the-box está disponível para todas as empresas em todos os setores - as informações podem ser encontradas em Mercado da Salesforce.com - The Appexchange.

A NetDocuments também estará presente e expondo na IMPACT® 2012 em Chicago, IL em novembro. 13-16. Esta é a conferência e exposição anual da Schwab. Veja-nos no estande 516.

Comunicado de Imprensa Original

10/25/2012| 12:05pm US/Eastern

Recursos de gerenciamento de documentos do NetDocuments adicionados ao Integrated Office

A Schwab Performance Technologies (SPT), subsidiária da The Charles Schwab Corporation e fornecedora líder de soluções de tecnologia para mais de 3800 firmas de consultoria independentes, anunciou hoje aprimoramentos para o Schwab OpenView Integrated Office® (Integrated Office) e o PortfolioCenter®. Uma das adições ao Integrated Office é o gerenciamento de documentos por meio do novo acordo da SPT com a NetDocuments, um provedor líder de e-mail baseado em nuvem e gerenciamento de documentos. O gerenciamento de documentos fornece aos consultores um hub centralizado e pesquisável para armazenar documentos e comunicações importantes do cliente. O Integrated Office inclui Salesforce CRM personalizado para consultores, gerenciamento de dados de portfólio terceirizado e relatórios de desempenho e dados de custódia da Charles Schwab & Co., Inc. (Schwab) em tempo real.

"O gerenciamento de documentos é um componente central de nossa visão do Integrated Office como uma solução pronta para usar que torna mais fácil para os consultores gerenciar e terceirizar as tecnologias necessárias para administrar seus negócios", disse Brian Shenson, vice-presidente de consultor soluções de tecnologia para Schwab Advisor Services. "Muitos consultores hoje procuram administrar um escritório sem papel e integrar o gerenciamento de documentos ao CRM é a chave para atingir esse objetivo."

"Selecionamos a NetDocuments como o provedor de gerenciamento de documentos porque se encaixa bem em nossa abordagem para Integrated Office: o produto é acessível online, integra-se bem com Salesforce CRM e foi projetado com as necessidades de empresas de serviços profissionais em mente", acrescentou Shenson .

Além do gerenciamento de documentos, a versão atual do Integrated Office simplifica a maneira como os consultores acessam os documentos - incluindo relatórios de desempenho trimestrais do SPT e extratos de custódia da Schwab - incluindo-os no CRM. O lançamento também inclui recursos para consultores gerenciar e rastrear campanhas de e-mail.

Nos próximos meses, a SPT também planeja lançar um portal de clientes para o Integrated Office, que fornecerá aos clientes dos consultores acesso seguro aos seus relatórios trimestrais de desempenho de portfólio.

Novos recursos no lançamento do PortfolioCenter 5.6; próximo piloto para o PortfolioCenter hospedado

A versão mais recente do PortfolioCenter apresenta um novo gerenciador de dados de títulos que permite aos consultores editar, classificar e filtrar rapidamente vários títulos de uma vez, economizando muitas horas de tempo administrativo.

"Os consultores têm dados para centenas de títulos em seu sistema de gerenciamento de portfólio, todos os quais precisam ser revisados e confirmados a cada trimestre", disse Shenson. "Um gerenciador de dados de títulos torna esse processo muito mais eficiente."

O SPT também continua aprimorando as apresentações dos clientes do PortfolioCenter, incluindo a adição de novos formatos e extratos de cobrança como parte do pacote de apresentações.

"Estaremos adicionando ainda mais flexibilidade e opções de personalização nos próximos lançamentos", disse Shenson.

A Schwab Performance Technologies também iniciará em breve a fase piloto do PortfolioCenter Hosted, a versão baseada na nuvem do PortfolioCenter.

Esta versão hospedada do PortfolioCenter terá um preço tão baixo quanto $ 1200 por trimestre e não terá custos de transição para consultores que custodiam ativos com os Serviços de Consultores da Schwab. Os consultores interessados em fazer parte do piloto são incentivados a ligar para 800-528-9595 ou visitar o Schwab Center na IMPACT 2012 para uma demonstração.

Os aprimoramentos mais recentes para o PortfolioCenter e o Integrated Office também estarão disponíveis para que os consultores vejam e aprendam mais sobre a sessão educacional no IMPACT 2012.

Sobre a Schwab Performance Technologies

Fundada em 1985, a Schwab Performance Technologies® (SPT) é uma subsidiária da The Charles Schwab Corporation e uma fornecedora líder de soluções de gerenciamento de portfólio e contabilidade para aproximadamente 3,800 consultores financeiros independentes e gerentes de investimento. PortfolioCenter®, PortfolioServices e Schwab OpenView Integrated Office? são produtos da SPT. Uma empresa de arquitetura aberta, a SPT fornece serviços a todos os consultores independentes, independentemente das relações de custódia. O SPT também oferece suporte a provedores de terceirização terceirizados que usam o PortfolioCenter como base para sua oferta. Mais informações estão disponíveis em www.schwabpt.com.

Original Post