A nuvem - onde a experiência e a confiança realmente importam

Abril 19, 2017

A nuvem - onde a experiência e a confiança realmente importam

O mercado jurídico global está passando por um período de transformação, com um cenário de crescentes ameaças à segurança cibernética e novas regulamentações de amplo alcance, como o GDPR. Para apoiar essa mudança em um ambiente cada vez mais complexo, as empresas estão implementando novas tecnologias junto com estratégias como o primeiro na nuvem e um modelo de segurança pessimista. O risco está frequentemente associado à mudança e não é diferente para o profissional jurídico naturalmente avesso ao risco.

A mudança, entretanto, também pode trazer benefícios significativos se o risco for mitigado pela definição da estratégia certa. Ao procurar fornecedores de tecnologia para ajudar com essas estratégias, reputação e linhagem são importantes, mas experiências específicas com tecnologias como uma plataforma de nuvem nativa são mais críticas para o sucesso de sua empresa. A devida diligência é fundamental ao confiar em um fornecedor de nuvem com conteúdo confidencial da empresa. Um fornecedor em quem você realmente pode confiar reduzirá os riscos e facilitará as mudanças positivas para sua empresa e seus clientes. Existem vários itens importantes que você deve considerar antes de depositar sua confiança em um novo parceiro.

Quantos escritórios de advocacia estão utilizando a tecnologia, implantada da maneira que será em seu escritório?

• O único serviço global da NetDocuments é usado hoje por mais de 2,000 empresas e corporações de serviços jurídicos e profissionais

Há quanto tempo o fornecedor vem implantando soluções em nuvem em escala?

• A NetDocuments tem mais de uma década e meia entregando seu aplicativo baseado em nuvem desenvolvido especificamente

A pilha de tecnologia inteira, incluindo todo o software, é arquitetada do zero para ser implantada como um aplicativo de nuvem de instância única globalmente?

• Nascida na web, a plataforma NetDocuments potencializa apenas as mais recentes tecnologias e integrações em nuvem. Existe uma única versão do serviço globalmente com várias formas de redundância que fornecem incrível desempenho, confiabilidade e verdadeira segurança e conformidade de nível empresarial

A solução está nativamente integrada com as tecnologias de nuvem da Microsoft?

• A Microsoft reconhece o NetDocuments como um serviço 'nativo da nuvem, que prioriza a nuvem'. Ele oferece suporte a integrações estreitamente alinhadas entre os aplicativos da Microsoft, incluindo: Office 365, Flow, aplicativos do Microsoft iOS e Azure. Essas integrações são possíveis por meio do Programa de Provedor de Nuvem da Microsoft e não estão disponíveis com a tecnologia DMS local ou hospedada no local

Todos os recursos do fornecedor e suporte ao cliente estão focados em um modelo de entrega de software em nuvem?

• A NetDocuments está comprometida com um único modelo de desenvolvimento e entrega de software para sua plataforma em nuvem. 100% dos recursos de P&D, engenharia, desenvolvimento e atendimento ao cliente concentram-se em apoiar sua missão de fornecer a plataforma mais confiável, segura, confiável e fácil de usar disponível no mercado hoje

À medida que o mercado acelera a adoção de tecnologias de nuvem para aplicativos críticos, os clientes podem e irão se aprofundar para entender as diferenças fundamentais entre as ofertas e, o mais importante, o que essas diferenças significam em termos de segurança, confiabilidade e usabilidade das abordagens de nuvem muito diferentes.

Se sua empresa tem uma estratégia de nuvem, nós o convidamos a dar uma olhada nas últimas novidades da NetDocuments. Junte-se a milhares de empresas em todo o mundo, beneficiando-se da experiência e confiança que a NetDocuments conquistou no mercado ao longo dos anos, oferecendo uma plataforma baseada em nuvem de classe mundial.