Cooper Grace Ward, escritório de advocacia australiano líder, atualiza para NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail na nuvem

Outubro 7, 2014

A revolução da nuvem está explodindo no setor jurídico. Empresas de todos os tamanhos estão mudando para fornecedores de nuvem especializados para aplicativos críticos que exigem alta disponibilidade com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar. Esta é uma tendência global, e um país onde estamos vendo um crescimento incrível é a Austrália. Hoje ZDNet postou um artigo sobre o governo da UA "forçando-se a entrar na nuvem" e alterando sua política para adotar e abraçar ainda mais as soluções de nuvem. Você pode ver o documento de política de nuvem atualizado à direita aqui.

Estamos entusiasmados em anunciar outra empresa líder da UA, Cooper Grace Ward, que mudou seu gerenciamento de documentos e e-mail do iManage para o serviço baseado em nuvem NetDocuments para aumentar a segurança, mobilidade e a necessidade de uma plataforma moderna de colaboração e gerenciamento de documentos.

Comunicado à imprensa - Salt Lake City, UT - Outubro 8, 2014

Cooper Grace Ward, um dos maiores escritórios de advocacia independentes de Brisbane, escolheu a NetDocuments para substituir sua solução de gerenciamento de documentos local existente com a ajuda de Feynbrook, um dos parceiros de canal certificados da NetDocuments atendendo ao mercado australiano. O serviço líder em nuvem da NetDocuments permite o alto nível de segurança, colaboração e recursos de pesquisa que a Cooper Grace Ward exige à medida que eles continuam a investir pesadamente em seus processos de tecnologia em toda a empresa.

Em um esforço para fornecer um serviço excepcional aos seus clientes, Cooper Grace Ward

procurou um aplicativo que fornecesse verdadeira mobilidade baseada na nuvem e que mantivesse a empresa na vanguarda da tecnologia. A solução da NetDocuments atendeu às suas necessidades e eles foram capazes de mudar de um modelo legado no local para a segurança da nuvem. "O foco da Cooper Grace Ward na modernização da tecnologia foi crucial na decisão de escolher a NetDocuments", disse Marc Duncan, gerente regional de vendas na Austrália. "O compromisso com os clientes continua sendo o foco principal da empresa, e a NetDocuments legitimará ainda mais esse compromisso, fornecendo à empresa uma plataforma de gerenciamento de documentos moderna com segurança, colaboração e eficiência aprimoradas."

A decisão da empresa de mudar para a NetDocuments foi o resultado de extensa due diligence e pesquisa para encontrar a solução que melhor se adapta às necessidades da empresa. “Escolhemos o NetDocuments por ser a única solução de gerenciamento de documentos que atendeu aos nossos requisitos de facilidade de uso e gerenciamento, além de aumentar o nível de segurança de nossos documentos e e-mails”, disse Miz Brmbota, gerente de TI da Cooper Grace Ward. "Também nos permite compartilhar documentos com clientes e outros profissionais de maneira oportuna e contínua, e esperamos aproveitar a excelente funcionalidade que vem com a caixa."