Cooper Grace Ward, escritório de advocacia australiano líder, atualiza para NetDocuments para gerenciamento de documentos e e-mail na nuvem

Outubro 7, 2014

The cloud revolution is exploding in the legal industry. Firms of all sizes are switching to specialized cloud vendors for critical applications that require high availability with anytime, anywhere access. This is a global trend, and one country where we're seeing incredible growth is Australia. Today ZDNet posted an article about the AU government "forcing itself into the cloud", and changing it's policy to further adopt and embrace cloud solutions. You can see their updated cloud policy document.

Estamos entusiasmados em anunciar outra empresa líder da UA, Cooper Grace Ward, que mudou seu gerenciamento de documentos e e-mail do iManage para o serviço baseado em nuvem NetDocuments para aumentar a segurança, mobilidade e a necessidade de uma plataforma moderna de colaboração e gerenciamento de documentos.

Comunicado à imprensa - Salt Lake City, UT - Outubro 8, 2014

Cooper Grace Ward, um dos maiores escritórios de advocacia independentes de Brisbane, escolheu a NetDocuments para substituir sua solução de gerenciamento de documentos local existente com a ajuda de Feynbrook, um dos parceiros de canal certificados da NetDocuments atendendo ao mercado australiano. O serviço líder em nuvem da NetDocuments permite o alto nível de segurança, colaboração e recursos de pesquisa que a Cooper Grace Ward exige à medida que eles continuam a investir pesadamente em seus processos de tecnologia em toda a empresa.

Em um esforço para fornecer um serviço excepcional aos seus clientes, Cooper Grace Ward

procurou um aplicativo que fornecesse verdadeira mobilidade baseada na nuvem e que mantivesse a empresa na vanguarda da tecnologia. A solução da NetDocuments atendeu às suas necessidades e eles foram capazes de mudar de um modelo legado no local para a segurança da nuvem. "O foco da Cooper Grace Ward na modernização da tecnologia foi crucial na decisão de escolher a NetDocuments", disse Marc Duncan, gerente regional de vendas na Austrália. "O compromisso com os clientes continua sendo o foco principal da empresa, e a NetDocuments legitimará ainda mais esse compromisso, fornecendo à empresa uma plataforma de gerenciamento de documentos moderna com segurança, colaboração e eficiência aprimoradas."

A decisão da empresa de mudar para a NetDocuments foi o resultado de extensa due diligence e pesquisa para encontrar a solução que melhor se adapta às necessidades da empresa. “Escolhemos o NetDocuments por ser a única solução de gerenciamento de documentos que atendeu aos nossos requisitos de facilidade de uso e gerenciamento, além de aumentar o nível de segurança de nossos documentos e e-mails”, disse Miz Brmbota, gerente de TI da Cooper Grace Ward. "Também nos permite compartilhar documentos com clientes e outros profissionais de maneira oportuna e contínua, e esperamos aproveitar a excelente funcionalidade que vem com a caixa."