Davis Wright Tremaine premiado como escritório de advocacia inovador do ano pela International Legal Technology Association

Setembro 10, 2015

Na semana passada, a International Legal Technology Association (ILTA) nomeou o escritório de advocacia líder com sede em Seattle, Davis Wright Tremaine, o escritório de advocacia inovador do ano. O prêmio de inovação representa o compromisso da empresa em fornecer serviços excepcionais a seus clientes, alavancando tecnologia e inovação de processos em seus nove escritórios e mais de 500 advogados.

"Os clientes estão nos dizendo que valorizam o investimento que fizemos em inovação e que estamos dando a eles ferramentas que eles ainda não têm", disse Jay Hull, principal parceiro de inovação da DWT. "Essa é exatamente a nossa missão - implantar pessoas, melhoria de processos e tecnologia para tornar a vida dos advogados internos mais fácil. Queremos ser um parceiro perfeito para ajudar as empresas a ter sucesso e estamos entusiasmados por ter esses esforços reconhecidos pelo corte. membros de ponta da ILTA. "

Também anunciado na conferência ILTACON em Las Vegas foi Decisão do DWT para mover seu documento local e sistema de gerenciamento de e-mail para a nuvem com o NetDocuments.

"Estávamos procurando um conjunto moderno de ferramentas de uma empresa que tinha o histórico e a experiência para inovar continuamente o gerenciamento de documentos e e-mail e colaborar com os clientes de maneira segura", comentou Rob O'Rielly, CIO da DWT . "O gerenciamento de documentos é uma peça crítica de nossa estratégia de governança de informações, e simplesmente não sentíamos que nosso fornecedor incumbente estava acompanhando. Como o NetDocuments é um serviço de assinatura atualizado várias vezes por ano, teremos o benefício de uma nuvem comprovada tecnologia que acompanhe as demandas do mercado, do cliente e do pessoal por uma plataforma moderna que proporcione produtividade, mobilidade e segurança. Nossos clientes vêm em primeiro lugar, e nossas decisões sobre qual tecnologia adotar são impulsionadas pela necessidade de fornecer ferramentas inovadoras que são seguros e promovem a usabilidade para que nosso pessoal possa continuar a fornecer serviços excepcionais para nossa ampla base de clientes. "

A NetDocuments parabeniza a DWT pelo prêmio de inovação e tem o orgulho de incluir empresas inovadoras e prestigiosas como a DWT como parte da crescente comunidade global de clientes.

Read the original press release from DWT on the award.