Davis Wright Tremaine LLP substituirá o iManage por NetDocuments Cloud-Based Document and Email Management

Agosto 25, 2015

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management service for law firms, announced today that Davis Wright Tremaine LLP (DWT), a prominent law firm with nine offices and approximately 500 attorneys, will implement NetDocuments' DMS platform for improved usability, security, and productivity across its firm and client base.

"Estávamos procurando um conjunto moderno de ferramentas de uma empresa que tinha o histórico e a experiência para inovar continuamente o gerenciamento de documentos e e-mail e colaborar com os clientes de maneira segura", comentou Rob O'Rielly, CIO da DWT . "O gerenciamento de documentos é uma peça crítica de nossa estratégia de governança de informações, e simplesmente não sentíamos que nosso fornecedor incumbente estava acompanhando. Como o NetDocuments é um serviço de assinatura atualizado várias vezes por ano, teremos o benefício de uma nuvem comprovada tecnologia que acompanhará as demandas do mercado, do cliente e do pessoal por uma plataforma moderna que ofereça produtividade, mobilidade e segurança. "

Como finalista do prêmio 2015 Innovative Law Firm Award da ILTA, a DWT está focada em soluções baseadas em tecnologia que agregam valor aos clientes da empresa, bem como a seus próprios profissionais e equipe. O Sr. O'Rielly continua: "Nossos clientes vêm em primeiro lugar e nossas decisões sobre qual tecnologia adotar são impulsionadas pela necessidade de fornecer ferramentas inovadoras que sejam seguras e promovam a usabilidade para que nosso pessoal possa levar o fornecimento de serviços excepcionais ao cliente para o próximo nível. "

Matt Duncan, CEO da NetDocuments, afirmou: "Estamos vendo uma tendência distinta do mercado. As empresas estão cada vez mais focadas em iniciativas de tecnologia baseadas em soluções que atendem não apenas às necessidades de usabilidade, mas também abordam os tópicos de governança da informação e segurança em um mercado global . Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à DWT como um cliente na comunidade NetDocuments e estamos entusiasmados em atrair empresas globais proeminentes que vêem o valor em eliminar a complexidade dos sistemas locais e hospedados, enquanto aumenta a produtividade, a segurança e, em última análise, melhora a maneira como trabalham e atendem seus clientes. "