Deutsche Bank seleciona NetDocuments para segurança e escalabilidade em nuvem

Dezembro 18, 2019
Salt Lake City, ut

To read a German translation of this press release.

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou que Banco alemão, O banco líder da Alemanha com fortes raízes europeias e uma presença significativa globalmente, especialmente nas Américas e na Ásia-Pacífico, escolheu o NetDocuments como seu novo Sistema de Gerenciamento de Documentos (DMS) global. A verdadeira plataforma de nuvem nativa NetDocuments será utilizada pela equipe jurídica global do Deutsche Bank, localizada em 27 países, com planos de crescimento e escala futuros. O Deutsche Bank também implementará NetDocuments ndMail, tecnologia de arquivamento preditivo de e-mail baseada em inteligência artificial / aprendizado de máquina, bem como NetDocuments OCR para gerenciamento avançado de documentos e imagens.

Como parte de sua análise e avaliação completa de tecnologia, a equipe jurídica global do Deutsche Bank desafiou a NetDocuments a abordar o crescimento atual e futuro, segurança e extensibilidade em particular.

“Enquanto conversamos com empresas globais e líderes de negócios sobre seus desafios e ambições de tecnologia, os temas recorrentes de segurança, escalabilidade e infraestrutura de nuvem nativa verdadeira se destacam”, afirmou Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “A plataforma NetDocuments apenas em nuvem é a solução ideal para a estratégia de multilocação 'nuvem em primeiro lugar' do Deutsche Bank. Nossa colaboração com o Deutsche Bank é baseada em nosso pedigree de segurança de classe mundial, bem como em um nível de escalabilidade focado no crescimento que permanece incomparável em nosso mercado. Estamos confiantes de que o Deutsche Bank será capaz de cumprir seus principais objetivos de acelerar a tomada de decisões e a produtividade por meio da consistência proporcionada pela plataforma de nuvem NetDocuments madura. ”

As principais áreas identificadas pelo Deutsche Bank como diferenciadoras do NetDocuments incluem:

Escalabilidade: O Deutsche Bank estava procurando uma plataforma de nuvem verdadeiramente escalonável para acomodar o crescimento futuro em potencial.

Segurança: as soluções premiadas de segurança e conformidade como serviço da NetDocuments são críticas para os clientes devido à complexidade de trabalhar em diferentes ambientes regulatórios em todo o mundo. A NetDocuments mantém o mais alto nível de credenciamentos e certificações de segurança e governança e atende aos mais rigorosos requisitos de segurança global por meio de recursos exclusivos, incluindo criptografia entrópica, distribuição de dados em data centers e residência de dados para fins de soberania. O Deutsche Bank aproveitará os novos data centers da NetDocuments localizados na Alemanha em operação no início de 2020.

Força da plataforma: a arquitetura aberta do NetDocuments e o design da API foram desenvolvidos para serem extensíveis e permitirão ao Deutsche Bank construir sobre a plataforma em nuvem para expandir e adicionar novas funcionalidades.

Colaboração: A plataforma NetDocuments permite ao Deutsche Bank compartilhar digitalmente documentos em qualquer lugar, a qualquer hora em um ambiente seguro.

Stefan Simon, Diretor Administrativo do Deutsche Bank e Diretor Sênior do Grupo, disse: “Com este sistema de gerenciamento de documentos inovador, encontramos uma plataforma eficaz e moderna que também garante os mais altos padrões de segurança e governança. Ele fornecerá aos nossos advogados as ferramentas e informações de que precisam para garantir mais eficiência em seus negócios diários em todo o mundo e compartilhar conhecimento com os colegas ”.

A NetDocuments está trabalhando em estreita colaboração com a Equipe de Digitalização Legal do Deutsche Bank, bem como com seus grupos de TI, para projetar a melhor experiência do usuário DMS com segurança e requisitos regulatórios na vanguarda.

Para obter mais informações sobre a estratégia NetDocuments do Deutsche Bank, visite seu redação.

About NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,400 + clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Saber mais sobre NetDocuments.

NetDocuments media contact

Jobst Elster