Deutsche Bank seleciona NetDocuments para segurança e escalabilidade em nuvem

Dezembro 18, 2019
Salt Lake City, ut

To read a German translation of this press release.

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou que Banco alemão, O banco líder da Alemanha com fortes raízes europeias e uma presença significativa globalmente, especialmente nas Américas e na Ásia-Pacífico, escolheu o NetDocuments como seu novo Sistema de Gerenciamento de Documentos (DMS) global. A verdadeira plataforma de nuvem nativa NetDocuments será utilizada pela equipe jurídica global do Deutsche Bank, localizada em 27 países, com planos de crescimento e escala futuros. O Deutsche Bank também implementará NetDocuments ndMail, tecnologia de arquivamento preditivo de e-mail baseada em inteligência artificial / aprendizado de máquina, bem como NetDocuments OCR para gerenciamento avançado de documentos e imagens.

Como parte de sua análise e avaliação completa de tecnologia, a equipe jurídica global do Deutsche Bank desafiou a NetDocuments a abordar o crescimento atual e futuro, segurança e extensibilidade em particular.

“Enquanto conversamos com empresas globais e líderes de negócios sobre seus desafios e ambições de tecnologia, os temas recorrentes de segurança, escalabilidade e infraestrutura de nuvem nativa verdadeira se destacam”, afirmou Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “A plataforma NetDocuments apenas em nuvem é a solução ideal para a estratégia de multilocação 'nuvem em primeiro lugar' do Deutsche Bank. Nossa colaboração com o Deutsche Bank é baseada em nosso pedigree de segurança de classe mundial, bem como em um nível de escalabilidade focado no crescimento que permanece incomparável em nosso mercado. Estamos confiantes de que o Deutsche Bank será capaz de cumprir seus principais objetivos de acelerar a tomada de decisões e a produtividade por meio da consistência proporcionada pela plataforma de nuvem NetDocuments madura. ”

As principais áreas identificadas pelo Deutsche Bank como diferenciadoras do NetDocuments incluem:

Escalabilidade: O Deutsche Bank estava procurando uma plataforma de nuvem verdadeiramente escalonável para acomodar o crescimento futuro em potencial.

Segurança: as soluções premiadas de segurança e conformidade como serviço da NetDocuments são críticas para os clientes devido à complexidade de trabalhar em diferentes ambientes regulatórios em todo o mundo. A NetDocuments mantém o mais alto nível de credenciamentos e certificações de segurança e governança e atende aos mais rigorosos requisitos de segurança global por meio de recursos exclusivos, incluindo criptografia entrópica, distribuição de dados em data centers e residência de dados para fins de soberania. O Deutsche Bank aproveitará os novos data centers da NetDocuments localizados na Alemanha em operação no início de 2020.

Força da plataforma: a arquitetura aberta do NetDocuments e o design da API foram desenvolvidos para serem extensíveis e permitirão ao Deutsche Bank construir sobre a plataforma em nuvem para expandir e adicionar novas funcionalidades.

Colaboração: A plataforma NetDocuments permite ao Deutsche Bank compartilhar digitalmente documentos em qualquer lugar, a qualquer hora em um ambiente seguro.

Stefan Simon, Diretor Administrativo do Deutsche Bank e Diretor Sênior do Grupo, disse: “Com este sistema de gerenciamento de documentos inovador, encontramos uma plataforma eficaz e moderna que também garante os mais altos padrões de segurança e governança. Ele fornecerá aos nossos advogados as ferramentas e informações de que precisam para garantir mais eficiência em seus negócios diários em todo o mundo e compartilhar conhecimento com os colegas ”.

A NetDocuments está trabalhando em estreita colaboração com a Equipe de Digitalização Legal do Deutsche Bank, bem como com seus grupos de TI, para projetar a melhor experiência do usuário DMS com segurança e requisitos regulatórios na vanguarda.

Para obter mais informações sobre a estratégia NetDocuments do Deutsche Bank, visite seu redação.

About NetDocuments

Founded in 1999, with more than 3,400+ enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. Learn More about NetDocuments.

NetDocuments media contact

Jobst Elster