Dreamforce - O Evento de Computação em Nuvem do Ano!

Agosto 22, 2012

Dreamforce - O Evento de Computação em Nuvem do Ano!

Em Setembro 18, 70,000, as pessoas descerão em San Francisco para Conferência Dreamforce da Salesforce.com. Durante quatro dias, pessoas de todo o mundo aprenderão como usar melhor o sistema líder de CRM baseado na web e procurar outros aplicativos e serviços encontrados no enorme ecossistema de consultores, aplicativos e fornecedores independentes de software, como nós. Estaremos ocupados em estande 237 e conectando-se com nossos parceiros, mas se você foi um dos sortudos de encontrar um hotel na cidade, não deixe de passar por aqui - pelo menos para o estande grato!

O NetDocuments não é novo no Salesforce. Ambas as empresas começaram em 1999 como pioneiras no setor de Software como Serviço (SaaS), com a visão de que aplicativos de todos os tipos (CRM e Gerenciamento de Documentos) estariam e deveriam estar na nuvem. Salesforce então se tornou um cliente da NetDocuments em 2005, usando nosso serviço de gerenciamento de conteúdo para gerenciar seus documentos internos e nossa integração e Listagem AppExchange veio logo depois e, claro, o NetDocuments é um cliente Salesforce.com (como quase todo mundo no mundo).

Ao longo dos anos, o NetDocuments atraiu centenas de empresas Salesforce, com milhares de usuários agora aproveitando o poder de um serviço robusto de gerenciamento de documentos, lado de dentro o CRM líder. Empresas que vão desde uma cadeia de unidade de armazenamento nacional a uma empresa pública e até um consultor de serviços financeiros individual estão obtendo o poder de conformidade com SEC, FINRA e HIPAA, bem como SSAE- 16 (anteriormente SAS 70 Certificação Tipo II), sem sair da interface do Salesforce.

Caso você não esteja familiarizado com o NetDocuments OU a integração, deixe-me analisar:

1. 1 Integração de nível de registro: Espaços de trabalho centrados no cliente, mostrando TODO o conteúdo de uma determinada conta ou cliente, diretamente no registro do Salesforce. Esta "janela" no sistema de gerenciamento de documentos pode ser exibida em qualquer guia ou objeto personalizado.
  1. 2 Costumização: O pacote NetDocuments não está bloqueado. Isso significa que você pode editar, alterar e criar botões personalizados adicionais, páginas do Visualforce ou links entre os campos de metadados personalizáveis no NetDocuments.
  1. 3 Info - uma via de mão dupla: A integração permite não apenas puxar e-mails e documentos relevantes do sistema de gerenciamento de documentos, mas também permite que você envie informações como novas informações do cliente ou quaisquer notas e anexos diretamente para o sistema de gerenciamento de documentos.
  1. 4 Colaboração: Use, compartilhe e edite conteúdo entre os membros da equipe, bem como pessoas fora de sua empresa que não têm acesso ao Salesforce ou NetDocuments. Sim, são portais / cofres de clientes para colaboração segura e compatível.
  1. 5 Segurança: O NetDocuments usa datacenters privados totalmente redundantes com LexisNexis e Zions Bank. Esses dois datacenters regulamentados pelo governo federal têm segurança, criptografia e redundância de última geração, e é por isso que alguns dos escritórios de advocacia e instituições financeiras mais prestigiados do mundo mantêm seus documentos conosco.
  1. 6 Mobilidade: Assim como o Salesforce, o NetDocuments é baseado na web, então está sempre móvel. O NetDocuments também possui um aplicativo nativo para iPhone e iPad disponível na app store. Qualquer dispositivo, qualquer navegador, em qualquer lugar do mundo, e você pode acessar seus documentos e conteúdos armazenados no sistema.

O poder e a simplicidade do serviço de gerenciamento de conteúdo NetDocuments integrado ao Salesforce é uma combinação vencedora. Ao juntar os dois sistemas, você simplificará sua tecnologia, o que economiza tempo e aumenta a produtividade. Mude para a nuvem com o NetDocuments para segurança, conformidade e continuidade de negócios incomparáveis. Nos vemos no estande 237!

Agende uma demonstração individual na web com um de nossos gerentes de conta