Dreamforce - O Evento de Computação em Nuvem do Ano!

Agosto 22, 2012

Em Setembro 18, 70,000, as pessoas descerão em San Francisco para Conferência Dreamforce da Salesforce.com. Durante quatro dias, pessoas de todo o mundo aprenderão como usar melhor o sistema líder de CRM baseado na web e procurar outros aplicativos e serviços encontrados no enorme ecossistema de consultores, aplicativos e fornecedores independentes de software, como nós. Estaremos ocupados em estande 237 e conectando-se com nossos parceiros, mas se você foi um dos sortudos de encontrar um hotel na cidade, não deixe de passar por aqui - pelo menos para o estande grato!

O NetDocuments não é novo no Salesforce. Ambas as empresas começaram em 1999 como pioneiras no setor de Software como Serviço (SaaS), com a visão de que aplicativos de todos os tipos (CRM e Gerenciamento de Documentos) estariam e deveriam estar na nuvem. Salesforce então se tornou um cliente da NetDocuments em 2005, usando nosso serviço de gerenciamento de conteúdo para gerenciar seus documentos internos e nossa integração e Listagem AppExchange veio logo depois e, claro, o NetDocuments é um cliente Salesforce.com (como quase todo mundo no mundo).

Ao longo dos anos, o NetDocuments atraiu centenas de empresas Salesforce, com milhares de usuários agora aproveitando o poder de um serviço robusto de gerenciamento de documentos, lado de dentro o CRM líder. Empresas que vão desde uma cadeia de unidade de armazenamento nacional a uma empresa pública e até um consultor de serviços financeiros individual estão obtendo o poder de conformidade com SEC, FINRA e HIPAA, bem como SSAE- 16 (anteriormente SAS 70 Certificação Tipo II), sem sair da interface do Salesforce.

Caso você não esteja familiarizado com o NetDocuments OU a integração, deixe-me analisar:

1. 1 Integração de nível de registro: Espaços de trabalho centrados no cliente, mostrando TODO o conteúdo de uma determinada conta ou cliente, diretamente no registro do Salesforce. Esta "janela" no sistema de gerenciamento de documentos pode ser exibida em qualquer guia ou objeto personalizado.
  1. 2 Costumização: O pacote NetDocuments não está bloqueado. Isso significa que você pode editar, alterar e criar botões personalizados adicionais, páginas do Visualforce ou links entre os campos de metadados personalizáveis no NetDocuments.
  1. 3 Info - uma via de mão dupla: A integração permite não apenas puxar e-mails e documentos relevantes do sistema de gerenciamento de documentos, mas também permite que você envie informações como novas informações do cliente ou quaisquer notas e anexos diretamente para o sistema de gerenciamento de documentos.
  1. 4 Colaboração: Use, compartilhe e edite conteúdo entre os membros da equipe, bem como pessoas fora de sua empresa que não têm acesso ao Salesforce ou NetDocuments. Sim, são portais / cofres de clientes para colaboração segura e compatível.
  1. 5 Segurança: O NetDocuments usa datacenters privados totalmente redundantes com LexisNexis e Zions Bank. Esses dois datacenters regulamentados pelo governo federal têm segurança, criptografia e redundância de última geração, e é por isso que alguns dos escritórios de advocacia e instituições financeiras mais prestigiados do mundo mantêm seus documentos conosco.
  1. 6 Mobilidade: Assim como o Salesforce, o NetDocuments é baseado na web, então está sempre móvel. O NetDocuments também possui um aplicativo nativo para iPhone e iPad disponível na app store. Qualquer dispositivo, qualquer navegador, em qualquer lugar do mundo, e você pode acessar seus documentos e conteúdos armazenados no sistema.

O poder e a simplicidade do serviço de gerenciamento de conteúdo NetDocuments integrado ao Salesforce é uma combinação vencedora. Ao juntar os dois sistemas, você simplificará sua tecnologia, o que economiza tempo e aumenta a produtividade. Mude para a nuvem com o NetDocuments para segurança, conformidade e continuidade de negócios incomparáveis. Nos vemos no estande 237!

Agende uma demonstração individual na web com um de nossos gerentes de conta