EIM International Ingressa no Programa de Parceiros de Canal da NetDocuments

Setembro 8, 2014

EIM International Ingressa no Programa de Parceiros de Canal da NetDocuments

Lançamento original

Anunciamos uma parceria com a EIM International, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de conhecimento e conteúdo. Esta parceria de tecnologia ampliará as vendas e os esforços de implementação do NetDocuments, combinando o poder e a simplicidade do NetDocuments com a experiência e os recursos da EIM International.

A NetDocuments acaba de anunciar esta semana um investimento de capital de $ 25 M para construir rapidamente uma estratégia bem-sucedida para aumentar a participação de mercado no setor jurídico, e construir relacionamentos com os principais parceiros de tecnologia jurídica, como EIM, ajudará a NetDocuments a capturar participação de mercado e aumentar a adoção cotações.

A EIM International está na vanguarda do gerenciamento de informações empresariais desde 1994, e sua capacidade de oferecer suporte, treinar e implementar o NetDocuments será uma decisão benéfica para escritórios de advocacia e outras organizações que procuram um parceiro de tecnologia com uma ampla gama de recursos e conhecimentos que o EIM tem a oferecer.

"Com o alto nível de crescimento que a NetDocuments está experimentando atualmente, precisaremos confiar cada vez mais em nossos parceiros em nossos planos para expandir nossas vendas e esforços de implementação", disse Marriott Murdock, Diretor de Marketing da NetDocuments. "Estamos entusiasmados com a adesão da EIM ao nosso programa de parceria, pois agora eles têm a capacidade de alavancar seu conhecimento no mercado jurídico, oferecendo aos clientes uma solução de gerenciamento de documentos baseada na web que é segura, compatível e usada por quase 10% da Lei Am 100. "

A EIM há muito vem educando sua base de clientes sobre os benefícios de um sistema de gerenciamento de documentos com recursos completos e, ao adicionar NetDocuments ao seu portfólio de ofertas, "EIM será capaz de oferecer pensamento de última geração aos clientes de hoje", disse Peter Lieber, Presidente da EIM. "Está claro que o gerenciamento de conteúdo jurídico está mudando para a nuvem. Escolhemos nos tornar um parceiro da NetDocuments para combinar sua tecnologia inovadora com os serviços de tecnologia e negócios profundamente enraizados da EIM para escritórios de advocacia."

Sobre EIM International

A EIM International é líder no mercado jurídico na implementação de soluções de gerenciamento de documentos, e-mail e registros. EIM, que significa Enterprise Information Management, combina uma riqueza de conhecimento técnico com valiosa experiência de negócios para entregar projetos feitos sob medida para as necessidades exclusivas do ambiente jurídico. Eles ajudam a criar, capturar, distribuir e gerenciar informações no contexto para que sejam úteis, acionáveis, acessíveis e seguras. A EIM International é conhecida por ser a empresa de Gerenciamento de Informações Corporativas que representa honestidade e integridade. Seja planejando e entregando uma implementação de gerenciamento de conteúdo ou desenvolvendo produtos personalizados para automatizar ou aprimorar a administração, a EIM está continuamente focada em entregar resultados que façam a diferença nos resultados financeiros de seus clientes. A experiência e o excelente histórico da EIM constituem a base para fornecer conhecimento incomparável a seus clientes. www.eimintl.com