Conteúdo elevado em relação à tecnologia SaaS

Setembro 17, 2009

Conteúdo elevado em relação à tecnologia SaaS

Na semana passada, vi uma grande variedade de notícias, blogs e vídeos sobre gerenciamento de conteúdo SaaS e computação em nuvem em toda a web. Neste blog, vamos destacar alguns deles.

Em agosto, durante Ilta '09, um grupo de ii3 consultores produziu transmissões ao vivo da Ilta TV de eventos de conferências e entrevistas. Agora eles postaram as gravações das transmissões online e as tornaram gratuitas para o público. Um dos segmentos foi chamado, "Software as a Service for Law Firms," e contou com Tim Hooks de Chester, Willcox & Saxbe, LLP, bem como David Clark de Jones e Waldo. Eles discutiram as tecnologias SaaS emergentes e como as soluções SaaS ajudaram suas empresas reduzindo os custos de TI e permitindo que seus advogados pratiquem o direito com mais eficiência.

Enquanto isso, Nikki Black, um dos principais defensores do SaaS do setor jurídico, lançou o episódio cinco de sua série de vídeos LawTech Talk intitulada, "Computação em nuvem e sua prática jurídica." O episódio de quatro partes primeiro descreve SaaS e computação em nuvem, em seguida, destaca três empresas diferentes com produtos SaaS legais. O episódio é gratuito e muito bem feito.

Por último, nos últimos meses, nossas equipes de suporte e vendas da NetDocuments têm usado uma ferramenta de compartilhamento de tela muito boa chamada Mikogo, e desenvolveram um bom relacionamento com a empresa. Esta semana, o NetDocuments foi destaque no blog do Mikogo em um post intitulado, "Gerenciamento fácil de documentos online com NetDocuments. "

Para artigos adicionais de computação em nuvem recentes, consulte o Clio postagem do blog intitulada, "Cobertura de nuvem."