NetDocuments anuncia nomeações de liderança executiva

Julho 17, 2018

NetDocuments anuncia nomeações de liderança executiva

A NetDocuments nomeia Josh Baxter como CEO, Matt Duncan como presidente executivo e Marc Duncan como vice-presidente de vendas estratégicas para apoiar o crescimento global contínuo da empresa.

NetDocuments, the leading cloud-based content management platform for law firms and corporate legal and compliance departments backed by Clearlake Capital, announced today that Josh Baxter has been named CEO of NetDocuments, with Matt Duncan continuing with the company in the role of Executive Chairman. Long-time sales leader Marc Duncan will assume the position of Strategic Sales VP.

Matt Duncan, tendo atuado em várias funções executivas desde o início da empresa, incluindo atuando como CEO desde 2014, continuará a concentrar seu tempo e energia nos objetivos estratégicos da empresa, ao mesmo tempo que cuida de seu pai e da NetDocuments co -founder, Ken Duncan, que está lutando contra a doença de Parkinson em estágio avançado. “Aqueles na indústria que conhecem Ken e o relacionamento especial que Matt e Ken compartilham, não ficarão surpresos em saber que Matt sente a necessidade de apoiar Ken durante este período tão difícil”, disse Alvin Tedjamulia, CTO da empresa, que fundou a NetDocuments com Ken. “Como Presidente Executivo, Matt permanecerá envolvido com a NetDocuments e continuará a ajudar com o planejamento estratégico e iniciativas corporativas.”

Josh Baxter é presidente e COO desde que ingressou na NetDocuments no início de 2017, liderando as operações da empresa para acelerar o crescimento, incluindo a recente aquisição da ThreadKM. Ele se juntará a Matt Duncan e Alvin Tedjamulia no Conselho de Administração da NetDocuments. “No ano passado, Josh e eu desenvolvemos uma relação de trabalho muito forte”, acrescentou Tedjamulia. “Não há absolutamente ninguém melhor equipado para continuar liderando o NetDocuments em sua trajetória ascendente.”

“Josh é um líder natural e tem um ótimo comando de todos os aspectos do negócio NetDocuments”, disse Matt Duncan. “Josh e eu trabalhamos juntos no ano passado e continuaremos a colaborar no futuro.”

“A parceria que Matt e eu desenvolvemos durante meu tempo na NetDocuments continuará a influenciar a evolução do nosso negócio”, disse Baxter. “Como Presidente Executivo, Matt continuará a ajudar a moldar nossa estratégia e permanecerá intimamente envolvido com os clientes e relacionamentos com parceiros.”

“Estamos entusiasmados com a trajetória de crescimento robusto da NetDocuments, nossa variedade de ofertas de produtos e liderança de mercado contínua à medida que escritórios de advocacia e departamentos jurídicos e de conformidade corporativos cada vez mais adotam produtos e soluções em nuvem”, disse Prashant Mehrotra, sócio da Clearlake Capital. “Estamos ansiosos por nossa parceria contínua com Matt, Josh, Alvin e toda a equipe de liderança da NetDocuments à medida que apoiamos o forte impulso da empresa no mercado.”

A NetDocuments também anunciou a promoção de Marc Duncan a vice-presidente de vendas estratégicas. Baxter comentou sobre a mudança, “Marc tem sido um líder-chave em nossa organização de vendas por muitos anos e agora irá alavancar sua vasta experiência para desempenhar um papel estratégico em nossa equipe executiva e de vendas. A capacidade de Marc de fazer parceria com escritórios de advocacia Global 200 para garantir seu sucesso será uma parte fundamental de nosso futuro. ”