NetDocuments será o primeiro provedor legal de DMS a aderir aos padrões de proteção de dados ISO 27018 estendendo sua certificação ISO 27001

Agosto 14, 2017

A NetDocuments fará uma auditoria ISO, tornando-se o primeiro provedor legal de tecnologia DMS a atingir a conformidade com os padrões ISO 27018 de proteção de dados em nuvem, estendendo a certificação 27001 da empresa em toda a plataforma de nuvem NetDocuments e aplicativos globais.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, today announced it has expanded the scope of its ISO 27001 certification to include the new standards identified in ISO 27018: Security Techniques – Code of Practice for Protection of Personally Identifiable Information (PII) in Public Clouds acting as PII Processors. Upon completion of the audit in the fourth quarter of 2017, NetDocuments will be the first legal DMS service provider to be independently validated as having extended the ISO 27001 certification by implementing the ISO 27018 standards.

David Hansen, Diretor de Conformidade da NetDocuments, comentou: “ISO 27018 identifica as práticas recomendadas para proteger PII na nuvem. Implementar esses padrões e ter auditores independentes revisando, analisando e atestando a aderência desses padrões fornece aos nossos clientes e seus clientes um nível adicional de garantia e validação em relação à arquitetura de segurança que o NetDocuments continua a expandir para proteger os dados do cliente. ”

Junte-se a David Hansen na quarta-feira, Agosto 16 em 10:00 AM em Oceanside F durante ILTACON em Las Vegas, NV, para uma sessão intitulada: Navegando na segurança cibernética e conformidade em um mercado orientado para o cliente

Além de suas auditorias de certificação ISO 27001 anuais expandidas, a NetDocuments passa por auditorias 2 Tipo 2 SOC anuais para a segurança e disponibilidade de sua plataforma de nuvem global. A certificação ISO 27001 atualizada, com seu atestado de conformidade ISO 27018 expandido, atestado de conformidade HIPAA atualizado e o relatório de auditoria SOC 2 mais recente, estará disponível sob NDA para clientes e clientes em potencial revisarem nas próximas semanas.