Empresa indiana líder, IndusLaw, seleciona NetDocuments como demanda global por documento baseado em nuvem e gerenciamento de e-mail continua a crescer

Março 15, 2016

Março 15, 2016 – India-based international law firm, IndusLaw, has announced that they have chosen NetDocuments for their document and email management. With a growing clientele and expanding international presence, the firm required a solution that would scale across all their offices and through the various industries they represent. After an extensive due diligence process, including a thorough review of consumer-grade applications, IndusLaw recognized the enterprise document management system (DMS) capabilities of NetDocuments, including enhanced security and usability, user-friendly mobile access, and system predictability through a modern, legal-centric platform.

Acessibilidade global, segurança líder mundial e facilidade de adoção foram os fatores determinantes na decisão da IndusLaw de selecionar NetDocuments, incluindo a capacidade de colaborar com seus clientes internacionais. "Com o NetDocuments, sentimos que o desempenho não será sacrificado, independentemente de onde nós ou nossos clientes estejamos no mundo", disse Kartik Ganapathy, parceiro da IndusLaw. "O resultado final é que nossos escritórios precisavam de uma plataforma inteligente baseada em nuvem que fornecesse o mais alto nível de segurança e colaboração no mercado jurídico hoje. Avaliamos outras opções prováveis, mas não encontramos nenhuma que se aproximasse do desempenho, segurança, confiabilidade , e a facilidade de uso que o NetDocuments tem. Além disso, sua presença dominante na indústria e longevidade no gerenciamento de documentos jurídicos e e-mail é a confirmação de que estamos investindo em um serviço que apoiará continuamente nossos objetivos internos de produtividade e atendimento ao cliente excepcional. "

Segurança de dados, acessibilidade e desempenho são os principais desafios para as empresas hoje. A NetDocuments continua a responder fornecendo um serviço em constante evolução para atender às necessidades rigorosas de escritórios de advocacia nacionais e globais. "Como o primeiro escritório de advocacia na Índia a implementar o serviço NetDocuments, ficamos entusiasmados em ajudá-los a atender às suas necessidades de colaboração estendida, segurança de dados e conformidade por meio de nosso serviço moderno", disse Keith Schneider, executivo sênior de contas da Índia. "A NetDocuments oferece um serviço especializado para escritórios de advocacia que não podem ser encontrados em aplicativos de consumo, e a IndusLaw reconheceu que o serviço levaria sua empresa para o próximo nível, fornecendo os recursos e a funcionalidade de que seus clientes e advogados precisam para se manterem produtivos e competitivos. o mercado jurídico global. "

Sobre a IndusLaw

A IndusLaw trabalha com instituições financeiras, fundos de investimento, multinacionais estrangeiras, corporações nacionais, empresas indianas em crescimento, start-ups, empresas sociais e entidades sem fins lucrativos. Essas organizações procuram a firma para transações corporativas e financeiras sofisticadas e processos complexos de resolução de litígios e disputas. A IndusLaw trabalha com clientes em vários setores, incluindo biotecnologia, educação, serviços financeiros, saúde, hospitalidade, infraestrutura, manufatura, microfinanças, imóveis e construção, serviços rurais, varejo incluindo varejo online, tecnologia, viagens e turismo, telecomunicações e negociação.