Fireman & Company junta-se ao programa de parceiros de canal da NetDocuments enquanto a tecnologia em nuvem em escritórios de advocacia continua a crescer

Junho 28, 2015

Fireman & Company, a leading consulting firm for law firms and corporate legal departments, has joined NetDocuments' channel partner program to extend their technology portfolio. As law firms continue to aggressively seek modern solutions to better service their client base, Fireman & Company now has the ability to offer the leading, cloud-based document and email management service to help those firms upgrade their technology landscape.

A inovação é a espinha dorsal da prática de consultoria da Fireman & Company e, como tal, reconheceu a oportunidade de fazer parceria com a NetDocuments para ficar à frente da curva de tecnologia, a fim de continuar a fornecer um serviço excepcional aos seus clientes. "Nosso objetivo é responder às necessidades de nossos clientes, transformando a tecnologia e os processos dentro do escritório para criar o ambiente mais produtivo possível", disse Joshua Fireman, presidente da Fireman & Company. "Reconhecemos a NetDocuments como líder em espaço DMS de próxima geração e estamos entusiasmados em oferecer modernidade, escalabilidade e simplicidade por meio da tecnologia que a NetDocuments oferece."

A Fireman & Company está estrategicamente posicionada para treinar, consultar e implementar em todas as facetas da gestão de escritórios de advocacia, incluindo gestão de conhecimento e conteúdo, o que torna sua organização um ajuste natural para parceria com a NetDocuments. "Fireman & Company é um grupo de líderes experientes que têm os recursos, conhecimento e experiência para fornecer serviços de treinamento e implementação da NetDocuments para sua base de clientes diversificada", disse Steve Moulton, gerente do programa de parceiros da NetDocuments. "Estamos entusiasmados por tê-los como nosso parceiro e reconhecemos sua capacidade de melhorar a eficiência organizacional por meio de processos, padronizações e, o mais importante, tecnologia moderna."