IPad grátis, beisebol e a 2010 ALA Conference em Boston

Abril 27, 2010

The NetDocuments legal team is getting excited about their trip to Boston for the Association of Legal Administrators' (ALA) Annual Conference & Exposition from Maio 3-6 2010. We will be represented by Keith Schneider, Matt Duncan and Kirsten Walker who will be hanging out at booth #306 talking legal technology and SaaS, as well as giving out a free iPad. Stop by the booth for more details.

A ALA fez um trabalho fantástico este ano preparando-se para o evento e proporcionando maneiras para aqueles que não pudessem comparecer. Eles já criaram alguns videos informativos sobre o show e ter uma conta interativa no Twitter em @ALABuzz. Além disso, a #hashtag do Twitter para o programa é #ALAConf e você pode encontrar todos que irão twittar sobre o show no Lista de Twitter da Conferência ALA.

ALA has also lined up great speakers and presenters for the educational sessions with a lineup that features various industry leaders, and even includes hall of fame baseball players.

Este é o segundo ano consecutivo que a NetDocuments estará na Conferência ALA e este ano seremos o único provedor de gerenciamento de conteúdo SaaS e o único serviço de gerenciamento de documentos usado por pequenas e grandes empresas na feira, então faremos o nosso melhor para representar o mercado de SaaS e computação em nuvem.