IPad grátis, beisebol e a 2010 ALA Conference em Boston

Abril 27, 2010

IPad grátis, beisebol e a 2010 ALA Conference em Boston

A equipe jurídica da NetDocuments está entusiasmada com a viagem a Boston para a Conferência e Exposição Anual da Associação de Administradores Legais (ALA) de Maio 3 - 6 2010. Seremos representados por Keith Schneider, Matt Duncan e Kirsten Walker, que estarão no estande nº 306 falando sobre tecnologia jurídica e SaaS, além de distribuir um iPad grátis. Passe pelo estande para mais detalhes.

A ALA fez um trabalho fantástico este ano preparando-se para o evento e proporcionando maneiras para aqueles que não pudessem comparecer. Eles já criaram alguns videos informativos sobre o show e ter uma conta interativa no Twitter em @ALABuzz. Além disso, a #hashtag do Twitter para o programa é #ALAConf e você pode encontrar todos que irão twittar sobre o show no Lista de Twitter da Conferência ALA.

A ALA também alinhou grandes oradores e apresentadores para o sessões educacionais com uma programação que apresenta vários líderes do setor, e até mesmo inclui jogadores de beisebol do hall da fama.

Este é o segundo ano consecutivo que a NetDocuments estará na Conferência ALA e este ano seremos o único provedor de gerenciamento de conteúdo SaaS e o único serviço de gerenciamento de documentos usado por pequenas e grandes empresas na feira, então faremos o nosso melhor para representar o mercado de SaaS e computação em nuvem.