Escritório de advocacia australiano de primeira linha Gilbert + Tobin seleciona solução de gerenciamento de e-mail e documentos em nuvem nativa da NetDocuments

Junho 20, 2016
Sydney, Australia

NetDocuments, the leading Software-as-a-Service (SaaS) document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced Gilbert + Tobin, a top-tier leading independent firm with over 550 people across offices in Sydney, Melbourne, and Perth, Australia, will upgrade its on-premises DMS to NetDocuments native cloud-based service to achieve greater usability, mobility, and improved security. Gilbert + Tobin services corporate and government clients across the APAC region and around the globe.

"Esta transição de DMS é muito estratégica para a empresa e, em última análise, alavanca a tecnologia moderna para elevar o nível de serviço ao cliente que oferecemos aos nossos clientes, o que apóia diretamente o compromisso de nossa empresa com a inovação", Mitch Owens, Chefe de Operações de TI da Gilbert + Tobin, comentou. "A plataforma centrada no usuário da NetDocuments fornece as ferramentas de produtividade que liberam nosso pessoal de suas mesas com mobilidade inerente, colaboração com o cliente e uma interface intuitiva e rica em recursos - algo que simplesmente não conseguimos alcançar com o DMS local anterior . "

A plataforma de SaaS / nuvem em constante aprimoramento e inovação desempenhará um papel fundamental nas iniciativas de segurança, gerenciamento de risco e governança de informações da empresa. As medidas de segurança e conformidade de classe mundial da NetDocuments são integradas à plataforma SaaS global, o que beneficia toda a base de clientes global à medida que o serviço melhora continuamente.

"Além disso, conforme buscamos mais negócios nos serviços financeiros e no setor governamental, a capacidade de detalhar que nossos armazenamentos de dados críticos têm conformidade líder do setor, como IS27001, HIPAA e SOC 2 Tipo 2, garantirá o cumprimento dos requisitos de clientes atuais e futuros. E a infraestrutura do datacenter local com base na Austrália garante que nossos dados permaneçam sempre dentro da Austrália ", concluiu Owens.

"Estamos extremamente entusiasmados por ter Gilbert + Tobin se juntando à nossa comunidade global de clientes e aumentando o ímpeto crescente e a adoção da nuvem nativa na Austrália e em toda a APAC", declarou Paul Wyatt, Diretor de Vendas da NetDocuments para APAC. "A abordagem" nuvem em primeiro lugar "da NetDocuments para o desenvolvimento e integração de software, bem como o estreito alinhamento e relacionamento estratégico com a Microsoft e o Office 365, tornam a NetDocuments a plataforma inovadora de escolha, à medida que os escritórios de advocacia procuram cada vez mais levar sua prática para o futuro. A solução NetDocuments se alinha perfeitamente com a própria estratégia de inovação da G + T, permitindo que a equipe Gilbert + Tobin trabalhe com clientes e startups para explorar melhores formas de atender às necessidades dos clientes, novos modelos de negócios e processos de negócios mais eficientes. "