Gray Reed seleciona e implementa a plataforma de nuvem da NetDocuments

Maio 15, 2019

Gray Reed seleciona e implementa a plataforma de nuvem da NetDocuments

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, today announced that Gray Reed, a full-service, 150 lawyer firm with offices in Dallas, Houston and Waco, has selected NetDocuments as its secure cloud-based content services platform. The firm, which had been using iManage for nearly a decade, selected NetDocuments in order to fully embrace a native and secure cloud document management platform.

De acordo com Jason Rodriguez, Diretor de Tecnologia da Informação da Gray Reed e líder interno na seleção de DMS, a solução local existente era extremamente complicada em relação à infraestrutura de back-end e manutenção de servidor. “Somos uma pequena loja de TI, portanto, gastar um tempo considerável mantendo a tecnologia para executar nosso DMS não era mais uma opção. Também tivemos o desafio de alavancar o sistema existente para atender ao rápido crescimento da empresa, especialmente no que se refere à manutenção da infraestrutura no futuro. Parecia que nunca poderíamos acompanhar. ”

Uma preocupação com a oferta de nuvem do sistema existente era sua imaturidade e o fato de que não era comprovada como uma verdadeira solução de nuvem nativa.

“Precisávamos estar na nuvem e poder terceirizar a carga de TI para outra pessoa para que pudéssemos concentrar nossa atenção em questões estratégicas de TI”, disse Rodriguez.

Por fim, Rodriguez e sua equipe selecionaram a comprovada plataforma de nuvem nativa NetDocuments.

“A empresa passou um tempo considerável em networking com colegas de outras empresas, falando com clientes existentes da NetDocuments e participando de workshops e apresentações de produtos e estratégias disponíveis. Sentimo-nos muito bem com nossa decisão com base na maturidade e domínio da NetDocuments no espaço nativo da nuvem legal, bem como na reputação geral e histórico da empresa ”, acrescentou Rodriguez.

Para Gray Reed, os aspectos mais importantes do NetDocuments DMS é a facilidade de uso proporcionada por uma interface de usuário familiar e acessibilidade e mobilidade, que impulsionaram a adoção do usuário. A empresa está implantada desde março.

“Considerando que a empresa vinha usando o mesmo sistema por quase 10 anos, a satisfação e a adoção iniciais do usuário têm sido extremamente positivas”, compartilhou Rodriguez.

Enquanto a segurança firme se resume à liderança firme de TI, Jason Rodriguez e sua equipe confiam totalmente nos controles e processos de governança e segurança bem documentados e comprovados da NetDocuments.

“É bom ver uma empresa orientada para o crescimento como a Gray Reed colocar sua confiança na nuvem e na plataforma NetDocuments que passamos 20 anos aprimorando”, disse Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments. “Mudar os provedores de DMS não é pouca coisa, então Gray Reed encontrará conforto em se juntar à comunidade de clientes 2500 + NetDocuments, bem como ter acesso ao nosso ecossistema de parceiros em constante expansão.”

Como pioneira em tecnologia legal baseada em nuvem, a NetDocuments passou duas décadas fornecendo a seus clientes as soluções seguras, prontas e comprovadas necessárias para melhorar a produtividade do local de trabalho e garantir a segurança e governança ideais do conteúdo da empresa e do cliente.

“Era hora de uma mudança positiva e boa. Nossa seleção e uso do NetDocuments é um grande exemplo de como abraçar a mudança e aproveitar a onda de impulso da nuvem que está crescendo atualmente em Legal ”, concluiu Rodriguez.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 2,500 enterprise customers worldwide, is the most trusted cloud-based content services and workflow platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please visit netdocuments.com.

Sobre Grey Reed

A full-service Texas law firm with offices in Dallas, Houston and Waco, Gray Reed provides legal services to companies ranging from start-up to Fortune 500 as well as high net worth individuals. Gray Reed attorneys assist clients with a myriad of legal issues including commercial litigation, corporate transactions, oil and gas, tax planning and litigation, real estate, construction, healthcare, trusts and estates, employment law, family law, intellectual property and bankruptcy. For more information, visit grayreed.com.