Crescimento em um ritmo alucinante

Junho 5, 2015

Tivemos um início incrível para 2015! Na esteira de um investimento de capital de crescimento de $ 25 M, a recente aquisição da Decisiv Email from Recommind, expansões globais de escritórios e datacenters e a integração de mais firmas de clientes da Am Law 100, é seguro dizer, o próximo grande A mudança DMS está em pleno andamento!

Um dos motivadores para que o NetDocuments se torne o serviço líder de gerenciamento de documentos e e-mail baseado em nuvem é seu pessoal. Recrutamos e contratamos continuamente os melhores e mais brilhantes talentos que nos ajudarão a continuar a conquistar o mercado à medida que as empresas estão percebendo os benefícios de segurança, usabilidade e produtividade, atualizando seus sistemas locais para o gerenciamento de documentos modernos NetDocuments na nuvem.

Envie seu currículo para jobs@netdocuments.com para descobrir onde estamos contratando atualmente e se você seria uma boa opção para a equipe!