Harper Gray LLP escolhe plataforma de gerenciamento de conteúdo baseada em nuvem da NetDocuments

10/7/2018

Primeira empresa em Vancouver a adotar a plataforma baseada em nuvem da NetDocuments, juntando-se aos quase 1,600 canadenses que usam a NetDocuments.

NetDocuments, the leading cloud-based content management platform for law firms and corporate legal and compliance departments, announced today that Vancouver-based Harper Grey, one of the leading regional law firms in Western Canada, has selected NetDocuments as a foundation for the firm’s transformation to a more agile and innovative delivery of legal services. The firm chose the secure, localized, cloud-based NetDocuments platform including its ndMail predictive email solution after extensive competitive review and evaluation of other legal document management providers. The addition of Harper Grey underscores NetDocuments’ momentum in Canada.

A plataforma multilocatária NetDocuments oferece uma única instância global de software para todos os clientes NetDocuments e permite que a Harper Gray ofereça uma solução de gerenciamento de conteúdo focada no futuro, aproveitando atualizações de tecnologia sem interrupções em toda a plataforma globalmente.

Estamos aproveitando o modelo SaaS baseado em nuvem para obter redundância de dados e acesso "sempre ativo" aos nossos serviços essenciais. Nós realmente abraçamos a NetDocuments como um parceiro de negócios em todo o processo de seleção e estamos satisfeitos por ingressar na família NetDocuments enquanto procuramos evoluir e operar na vanguarda da inovação. Essa tecnologia de nuvem avançada e altamente sofisticada promove uma experiência de cliente transparente por meio de ferramentas de colaboração aprimoradas e uma experiência de usuário final flexível e intuitiva. A transição para o NetDocuments não só melhora a eficiência de nossos documentos internos e arquivamento, mas também permite que a empresa mude de um repositório de documentos estáticos para uma solução de gerenciamento de conhecimento dinâmica e rica em recursos que nos permite trabalhar com mais eficiência e fornecer serviços jurídicos de primeira linha serviços aos nossos clientes.
- Dharam Dheensaw, CIO, Harper Gray

A Harper Gray utilizeá o ndFlexStore para armazenar seus dados no Canadá. O ndFlexStore da NetDocuments oferece suporte a qualquer combinação de armazenamento global, regional e privado em um conceito de "biblioteca única". Isso permite que qualquer usuário, em qualquer lugar do mundo, pesquise, navegue e acesse qualquer documento de forma global e transparente, sujeito apenas à segurança e aos direitos éticos de parede, independentemente do local de armazenamento de dados.

De acordo com Dheensaw, a empresa está comprometida em proteger e proteger os documentos do cliente com o máximo cuidado e precaução: “A parceria do NetDocuments com o Microsoft Azure por meio do ndFlexStore nos fornece uma opção de armazenamento em nuvem com base no Canadá, e seus Certificações ISO 27001, 27018 e 27017 garantir o mais alto nível de criptografia de dados e segurança em nível de documento. ”

Além dos recursos de segurança e colaboração líderes de mercado, a decisão da empresa de escolher a plataforma de nuvem NetDocuments foi ainda validada por fortes integrações com os sistemas centrais existentes da Harper Grey, criando uma sinergia holística envolvendo automação e fluxos de trabalho baseados em IA.

Estamos empolgados em dar as boas-vindas a Harper Gray em nosso grupo de valiosos clientes e estamos vendo um impulso contínuo à medida que empresas grandes e pequenas colhem os benefícios da plataforma de nuvem moderna NetDocuments. Empresas inovadoras e criativas como a Harper Gray são ideais para NetDocuments, pois é nossa inovação alimentada pela nuvem que permite a entrega de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo focada no futuro em uma única instância.
- Josh Baxter, presidente e COO, NetDocuments