Top 150 UK Firm Higgs & Sons Solicitors seleciona NetDocuments and Tikit for Modern Cloud DMS Platform

Setembro 15, 2017
London, UK

Após um processo de due diligence e seleção competitivo em profundidade, Higgs & Sons selecionou a plataforma de nuvem nativa da Tikit and NetDocuments e serviços para segurança de documentos e e-mail e produtividade do usuário final.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, and Tikit, a NetDocuments premier partner, announced today that Higgs & Sons will implement NetDocuments cloud platform as part of the firm’s 2017 initiative to adopt modern DMS technology for improved security, mobility, and end-user productivity.

Adam Cutler, Diretor de TI da Higgs & Sons, comentou: “Por mais de um século, a Higgs & Sons tem se dedicado a fornecer serviços excepcionais aos nossos clientes, promovendo relacionamentos próximos e alavancando as tecnologias mais inovadoras disponíveis no mercado. Nossa 2017 iniciativa de DMS é um componente central de nossa estratégia geral de tecnologia, e nosso processo completo de diligência e seleção nos permitiu analisar cuidadosamente as opções de DMS disponíveis no mercado hoje. Como uma das plataformas líderes de segurança e inovação de produtos na indústria, estamos confiantes de que o modelo de entrega de software NetDocuments e uma única instância de software fornecerão à nossa empresa os níveis de segurança, usabilidade e conformidade integrada necessários para 'estar à prova de futuro 'nossa empresa. ”

Lloyd Ellison, Diretor de Vendas da Tikit acrescentou “A plataforma de nuvem nativa da NetDocuments e a 'instância única de software' permitem atualizações contínuas, mobilidade integrada, segurança e conformidade inerentes, pesquisa corporativa, sincronização de arquivos e dispositivos, bem como a Microsoft perfeita Office e Office 365 integrações. Isso, juntamente com a adoção do usuário líder do setor, está impulsionando o enorme crescimento de vitórias para NetDocuments, tanto em novos sites quanto em trocas globais ”.

Cutler continua, “as credenciais de segurança da NetDocuments, juntamente com uma parceria com a Microsoft em primeiro lugar na nuvem, destacam o compromisso com a inovação e o fornecimento de tecnologia de que precisamos e que nossos clientes exigem. É a combinação desses fatores que deixou claro que o NetDocuments é a plataforma de que precisamos para permitir que nossa empresa avance para o futuro com uma plataforma de tecnologia sólida. ”

Cutler comentou ainda: “Durante o processo de avaliação, ficamos impressionados com a vasta experiência da Tikit na implementação de soluções de gerenciamento de documentos, juntamente com sua estratégia progressiva de primeiro lugar na nuvem. A compreensão da Tikit de como um DMS se encaixa no ciclo de vida de um documento mais amplo, seu conhecimento do que torna uma implementação bem-sucedida e seu contrato de parceria global exclusivo com a NetDocuments e a Microsoft o tornaram o parceiro ideal para atender aos nossos requisitos específicos.

Kathrine Ainley, CEO da Tikit acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que o rigoroso processo de avaliação realizado pela Higgs & Sons resultou na tecnologia da NetDocuments e na experiência da Tikit em gerenciamento de documentos sendo identificadas como uma combinação vencedora. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para tornar o projeto um sucesso. ”

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Higgs & Sons à crescente comunidade global de clientes da NetDocuments”, afirmou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Nós os parabenizamos por executar um processo de seleção de DMS profissional e completo e estamos satisfeitos por ser a plataforma com a qual irão avançar.”