Husch Blackwell seleciona NetDocuments baseado em nuvem DMS e plataforma de gerenciamento de e-mail

Março 19, 2018

Seleção baseada em extensa análise de devida diligência de gerenciamento de documentos legais; NetDocuments para apoiar a colaboração de assuntos e governança de documentos para 700 advogados e 1,500 funcionários em 19 escritórios nos EUA.

NetDocuments, the leading secure cloud-based platform for law firms and corporate legal and compliance departments, announced today that Husch Blackwell has selected NetDocuments as a foundational piece for the firm’s collaboration, security and compliance initiatives. The NetDocuments document and email management platform, which met stringent security and collaboration demands, will protect the Am Law 100 firm’s work product across its network of 19 offices, spanning 1,500 employees.

Bret Chapman, Diretor Administrativo da Husch Blackwell, comentou sobre a decisão: “Estamos muito entusiasmados por ingressar na comunidade de usuários do NetDocuments. Nossa equipe executou um processo muito minucioso para avaliar as plataformas DMS do mercado. Tínhamos que garantir que a tecnologia que escolhemos atenderia às nossas necessidades de tecnologia atuais e nos posicionaria bem para futuras inovações tecnológicas nas áreas de gerenciamento de conteúdo empresarial, segurança, colaboração e integração com tecnologias relacionadas. ”

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Husch Blackwell em nosso grupo de clientes valiosos e estamos vendo um impulso contínuo conforme as empresas, grandes e pequenas, colhem os benefícios da plataforma de nuvem moderna da NetDocuments”, disse Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Empresas como a Husch Blackwell estão adotando uma abordagem voltada para o futuro em relação às decisões de tecnologia, avaliando as alternativas de mercado e se alinhando com parceiros e fornecedores que levarão sua empresa e visão de serviço ao cliente e segurança de dados para o próximo nível. Estamos entusiasmados com a parceria com essas empresas de prestígio e orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes quando se trata de segurança na nuvem, confiança e entrega de inovação para os mercados jurídicos e jurídicos corporativos. ”