ILTA 2014 - O DMS moderno chega ao palco principal

Agosto 25, 2014
Nashville, TN

ILTA 2014 - O DMS moderno chega ao palco principal

Foi uma semana emocionante na ILTA. A associação e a equipa do evento fizeram um trabalho fantástico!

Quer fossem palestrantes, parceiros ou nossas sessões de briefing executivo, certamente houve muito burburinho no tópico de gerenciamento de documentos moderno para alcançar usabilidade, segurança e verdadeira mobilidade para o DMS.

E não é mais apenas a nuvem que está pressionando o botão do mouse para o futuro do DMS. Sistemas legados de gerenciamento de documentos no local estão lutando para adaptar seu modelo de negócios e tecnologia à nuvem, mas as empresas estão percebendo os benefícios inerentes de um verdadeiro modelo SaaS para entrega em nuvem que é maduro, comprovado e inclui o conjunto de recursos modernos que 10% da Lei Am 100 agora estão aproveitando.

Obrigado aos nossos valiosos clientes e parceiros que pararam na sala de demonstração ou no estande para dizer "oi" e oferecer feedback e informações valiosas à medida que melhoramos continuamente o que acreditamos ser o futuro do gerenciamento de documentos moderno, ajudando as empresas a "dar um salto" Avance em produtividade com maior adoção do usuário, mobilidade e segurança aprimorada.

Aqui estão alguns novos white papers disponíveis para download agora:

A noite de estreia da ILTA em Nashville

Sessão sobre como aumentar a adoção do usuário com aplicativos baseados em nuvem

Um dos vencedores do estande de gadgets

Fique ligado em nossa lista de roadshows ILTA. Alvin Tedjamulia, CTO da NetDocuments, ensinará sobre o que significa a verdadeira segurança e como alcançá-la sem diminuir a usabilidade ou a mobilidade. A lista de cidades e datas deve ser publicada em breve, portanto, verifique novamente se estamos indo para uma cidade perto de você.

Quer saber mais sobre o que o NetDocuments está fazendo para liderar o futuro do gerenciamento de documentos moderno? Envie-nos um email para info@netdocuments.com ou envie-nos uma mensagem no Twitter em @netdocuments