Na nuvem em que confiamos: como um banco de investimento foi até o fim com a nuvem

Maio 9, 2011

Investment banking is complex enough, anyone alive in 2008 can attest to that. Now couple that with the difficulty of sharing information in a secure and compliant way across offices and firewalls. That's the situation THiNKGREEN! Global Advisors was looking at before it made its move to the cloud.

"Costumávamos ter nosso próprio servidor, mas isso era muito arriscado. Normalmente era confiável até que não fosse mais. Se isso caísse, tudo ficava paralisado ... Agora sabemos que todos os nossos documentos estão sempre disponíveis e seguros no NetDocuments. Nossa ideia era estar inteiramente na nuvem para eliminar recursos desperdiçados, o que é um bom presságio para o nosso impulso de tecnologia verde. " - Asmaa Parker, associado bancário.

Pensa verde! A Global Advisors está abrindo caminho para a próxima geração de empresas de energia verde e sustentável e encontrou uma solução de tecnologia que a ajudou a expandir seus negócios sem sacrificar seus valores de tecnologia limpa.

Postagem escrita por Danny Johnson do NetDocuments equipe de marketing