Inovações em Gestão de Documentos

Novembro 25, 2009

Inovações em Gestão de Documentos

Recently, Leonard Johnson was featured as a guest writer for John Mancini's "8 things" blog series with a post titled, "The 8 Things that Changed the History of Document Management."

O blog descreve oito inovações revolucionárias que tiveram grandes impactos na maneira como as pessoas gerenciam documentos. Os oito itens são os seguintes:

1 O Arquivo

2 O servidor

3 O PC

4 Sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos

5 O motor de busca

6 O Scanner

7 A nuvem

8 O telefone inteligente

A equipe de gerenciamento do NetDocuments tem contribuído para as melhorias do DMS por quase três décadas e está entusiasmada com as inovações que as novas tecnologias estão facilitando. Na terça-feira, durante a conferência de tecnologia Ilta '09, anunciamos nosso próximo integração com Google Wave. Estamos muito entusiasmados com as possibilidades que isso oferecerá aos nossos usuários e esperamos que tenha um grande impacto no futuro da colaboração dentro do sistema de gerenciamento de documentos NetDocuments. O CIO da NetDocuments, Alvin Tedjamulia, disse: "Muitos de nossos clientes veem o valor da colaboração por meio de um serviço da web e usam nossos recursos de colaboração regularmente." Ele continuou "Estender nosso serviço NetDocuments com o Wave não apenas aprimorará nossos recursos de colaboração, mas tornará mais fácil para nossos clientes compartilhar conteúdo e conversas com as pessoas no alcance de mercado atual e futuro do Google." Para saber mais sobre isso, Clique aqui.

A data de lançamento desta integração estará de acordo com o cronograma de desenvolvimento do Google.