Jackson Kelly PLLC troca DMS local e muda para a nuvem

Outubro 16, 2014

Jackson Kelly PLLC troca DMS local e muda para a nuvem

Jackson Kelly PLLC has selected NetDocuments to replace Worldox, their existing on-premise document management system.  As the firm's requirements to service clients around the country in a wide variety of industries remains a priority, they sought out a modern and scalable solution to manage documents and email.  The switch was prompted in an effort to take advantage of the mobility, collaboration, continuity, and security that NetDocuments cloud-based document management service has to offer.

Os escritórios de advocacia estão cada vez mais levando seus aplicativos de negócios para a nuvem, e Jackson Kelly PLLC exigia essa plataforma para atender seus clientes em um ambiente mais seguro e eficiente. "Conforme avaliamos as soluções de gerenciamento de documentos, precisávamos de um fornecedor com segurança em nuvem avançada comprovada, bem como uma solução que oferecesse aos nossos clientes uma colaboração perfeita com os advogados", disse Skip Lohmeyer, CIO da Jackson Kelly PLLC. "A NetDocuments não oferece apenas segurança e colaboração, mas, por meio de sua solução, podemos acessar informações firmes pertinentes a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo."

Jackson Kelly PLLC é único por causa dos muitos setores que eles são capazes de atender, e seu compromisso com seus clientes é reflexo de sua decisão de modernizar sua tecnologia, mudando para NetDocuments. "Estamos entusiasmados por ter uma empresa tão respeitável se juntando a nós, pois eles reconhecem o valor que a NetDocuments agregará à sua empresa", disse Keith Schneider, gerente de contas sênior da NetDocuments. "Seu compromisso com o serviço ao cliente é, sem dúvida, sua principal prioridade em todas as decisões que tomam."

Por 15 anos, a NetDocuments tem fornecido aos principais escritórios de advocacia uma alternativa aos sistemas tradicionais de gerenciamento de documentos no local. As empresas são capazes de mover seus dados para a segurança da robusta infraestrutura em nuvem do NetDocuments e, posteriormente, colaborar, tanto interna quanto externamente, permitindo que o foco seja no cliente e não na tecnologia.

Sobre Jackson Kelly PLLC

Jackson Kelly PLLC é um escritório de advocacia nacional com mais de 200 advogados localizados em doze escritórios na Pensilvânia, Ohio, West Virginia, Kentucky, Indiana, Colorado e no Distrito de Columbia. Com foco nas necessidades específicas da indústria dos clientes, a empresa atende a uma ampla variedade de clientes corporativos e públicos e goza de uma reputação nacional em negócios, trabalho e emprego, litígios, contratos governamentais, impostos, segurança e saúde, licenciamento, recursos naturais e direito ambiental . Os clientes e colegas da empresa reconhecem seu compromisso em fornecer um serviço superior ao cliente, já que Jackson Kelly foi repetidamente selecionado como um Escritório de advocacia Go-To para as 500 melhores empresas nos EUA e é regularmente nomeado para Equipe A de Atendimento ao Cliente da BTI.

Pronto para aprender mais sobre o que uma plataforma moderna de gerenciamento de documentos e colaboração pode fazer por sua prática?

Papel branco: Gerenciamento de documentos moderno para alcançar usabilidade e mobilidade