Kane Kessler acelera estratégia de nuvem com NetDocuments

Novembro 20, 2019
Salt Lake City, UT | New York City, NY

Kane Kessler acelera estratégia de nuvem com NetDocuments

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, announced that Kane Kessler, a New York City law firm, has selected and implemented NetDocuments as its document and email management platform.

Antes de selecionar o NetDocuments, o Comitê de Tecnologia da empresa definiu vários requisitos-chave, incluindo a capacidade de pesquisar conteúdo de maneira fácil e precisa, proteger o conteúdo para áreas de prática específicas, bem como organizar o conteúdo por tipo de documento e área de prática. A segurança e proteção de dados, que eram as preocupações mais salientes, os convenceu a selecionar o NetDocuments.

Para garantir que as necessidades dos usuários fossem atendidas, Kane Kessler fez parceria com a EIM International, um parceiro de integração de longa data do NetDocuments. Eles estabeleceram grupos de foco em cada um de seus departamentos, incorporando vários usuários, desde sócios-gerentes a assistentes jurídicos. Essa colaboração foi mantida ao longo das fases de planejamento e projeto. A equipe identificou práticas e preferências que levaram à adoção da plataforma NetDocuments em toda a empresa.

De acordo com a empresa, a seleção de uma solução em nuvem foi um longo caminho para atender aos requisitos de segurança específicos. No final das contas, eles perceberam que o NetDocuments atenderia a essas necessidades, uma vez que são construídos em nuvem, fornecendo aos usuários de Kane Kessler a tecnologia para gerenciar melhor o trabalho do cliente.

“Uma coisa que sempre nos impressionou sobre Kane Kessler é o desejo dos advogados da empresa de arregaçar as mangas quando se trata de seleção, defesa e adoção de tecnologia”, afirmou Debra Parrish, diretora executiva da EIM International. “Desde o início, os sócios-gerentes da empresa forneceram a adesão executiva necessária para tornar todo o projeto um sucesso.”

Desde o lançamento do NetDocuments da empresa, o feedback tem sido extremamente positivo. Os usuários podem trabalhar de forma mais eficiente enquanto cumprem as políticas de governança de informações. “A integração e adoção de novas tecnologias, especialmente aquelas que fornecem protocolos de segurança avançados, podem ser um desafio, mas mantivemos nossa missão durante todo o projeto. Com o NetDocuments, você pode trabalhar de qualquer lugar, a qualquer momento em seus documentos em um ambiente seguro ”, concluiu a Sra. Rickie Abrams, a administradora da empresa.

“Estamos entusiasmados em apoiar o compromisso de Kane Kessler com a nuvem e a plataforma NetDocuments”, afirmou Leonard Johnson, vice-presidente sênior de parceiros da NetDocuments. “Além disso, o trabalho fornecido pela EIM International ressalta a capacidade de nossos parceiros de integração de atender aos nossos clientes.”