Keesal, Young & Logan implantam o serviço de gerenciamento de e-mail e documentos baseado em nuvem da NetDocuments em cinco escritórios nos EUA e na Ásia

Julho 12, 2015

NetDocuments, a leading cloud-based document and email management provider, today announced Keesal, Young & Logan (KYL), a prominent business law firm with an international client base, has selected NetDocuments cloud-based document management service (DMS) to replace their existing on-premises system.

Participando da LegalTech West Coast em San Francisco, onde a empresa é atualmente finalista de um LTN Innovation Award, o Diretor de Informação da KYL, Justin Hectus, afirmou: "Nós investimos na melhor tecnologia disponível porque beneficia diretamente nossos clientes. Nosso sistema anterior era estável e fazendo seu trabalho, mas a mudança para NetDocuments oferece oportunidades para colaboração entre escritórios mais eficiente, maior mobilidade, segurança aprimorada, recuperação mais rápida em caso de desastre e serviço melhorado geral para nossos clientes globais, todos os quais são essenciais objetivos para a empresa. Um upgrade de DMS nem estava no plano para 2015, mas a proposta de valor do NetDocuments era tão forte que embaralhamos nossas prioridades para que isso aconteça. "

A empresa atende principalmente à região oeste dos Estados Unidos e APAC, e planeja implantar o NetDocuments em todos os cinco escritórios localizados em Long Beach, San Francisco, Seattle, Anchorage e Hong Kong. Hectus, duas vezes homenageado com o prêmio ILTA Distinguished Peer Award, "NetDocuments reduz a complexidade da infraestrutura que nosso grupo de TI gerencia, enquanto aumenta imediatamente a sofisticação do aplicativo de maneiras que reduzem o risco e aumentam nossas capacidades - é o paradoxo da nuvem. Nós" seremos capazes de implantar o NetDocuments em todos os nossos cinco escritórios, melhorando nossa governança e segurança de informações com um único repositório e, o mais importante, sem interromper nossa equipe ou o trabalho contínuo do cliente. "

A KYL se junta à comunidade global de clientes da NetDocuments na esteira de vários anúncios importantes, incluindo a certificação ISO 27001, gerenciamento aprimorado de chave de criptografia e a aquisição do Decisiv Email from Recommendation. "A KYL é uma empresa progressiva que entende o valor de ser proativa na atualização de sua tecnologia para uma plataforma que trará mais valor para a empresa e a base de clientes", comentou Marc Duncan, Gerente Sênior de Contas da NetDocuments. "A empresa está entrando em ação em um momento muito empolgante no mercado, pois empresas de todos os tamanhos estão colhendo os benefícios de contar com provedores de nuvem especializados, como o NetDocuments, para obter segurança aprimorada, mobilidade aprimorada e, por fim, afetando seus resultados financeiros com maior produtividade. "