Kerman & Co, empresa comercial líder com sede em Londres, seleciona plataforma de gerenciamento de e-mail e documentos nativos baseados em nuvem da NetDocuments

Outubro 13, 2016
London, UK

A Kerman & Co, empresa líder no Reino Unido, tem parceria com a Nikec, uma Certified NetDocuments Services Partner, para atualizar sua plataforma de gerenciamento de documentos e e-mail para melhor usabilidade, segurança e produtividade em seus escritórios e pessoal.

NetDocuments, the leading native cloud document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today that Kerman & Co has completed its DMS selection process with the help of Nikec, a regional Certified NetDocuments Partner, and has selected NetDocuments as the DMS platform that will modernize their technology and improve DMS usability, security, and information governance.

Kerman & Co, uma empresa comercial de serviço completo com sede em Londres, atende clientes regionais e globais líderes em uma série de setores comerciais. "Temos orgulho da diversidade de nossa base de clientes e profissionais jurídicos e estamos totalmente comprometidos em defender nossos valores de fornecer serviços jurídicos excepcionais aos nossos clientes, melhorando continuamente nossas iniciativas de segurança e usabilidade", comentou o sócio-gerente, Daniel O'Connell . "Com o suporte da Nikec, descobrimos que o NetDocuments é a solução clara para a inovação em torno do DMS e verdadeiramente a plataforma que irá elevar nossa prática e modernizar nossa tecnologia."

Nikec, um provedor global de serviços jurídicos e consultoria, liderará o projeto de implementação e implantação como um dos Parceiros de Serviços Certificados da NetDocuments. Damian Jeal, vice-presidente de vendas globais, afirmou: "É realmente empolgante ver como as empresas estão adotando uma estratégia em primeiro lugar na nuvem quando se trata de aplicativos de missão crítica, como o DMS. A força do mercado da NetDocuments e a taxa de crescimento global no setor jurídico mercado é uma evidência da maturidade e inovação de sua plataforma de nuvem nativa. Estamos entusiasmados em trabalhar com empresas líderes como a Kerman & Co para implementar e implantar este DMS de próxima geração. "