Empresa de rápido crescimento, Keystone Law, alavanca ndSync ™ para complementar a estratégia de tecnologia progressiva

Maio 2, 2017
Londres, Reino Unido

A Keystone Law anunciou a integração do ndSync ™ para melhorar a usabilidade e facilitar o trabalho ágil

Agora, o maior escritório de advocacia disperso do Reino Unido, o acesso ao conteúdo, independentemente da localização ou do acesso à Internet, é cada vez mais crítico para a Keystone, para que a empresa continue oferecendo o melhor serviço aos seus clientes. A marca desafiante recentemente selecionou e implantou o NetDocuments para gerenciamento de e-mail e documentos baseado em nuvem, integrando a plataforma baseada em nuvem com a intranet proprietária da Keystone Law, KeyedIn. O KeyedIn conecta indivíduos em toda a empresa, independentemente da localização, facilitando uma integração perfeita entre todos os sistemas - incluindo financeiro, tempo e faturamento, gerenciamento de consultório e DMS baseado em nuvem.

Até agora, o maior desafio da Keystone tem sido fornecer acesso a informações do cliente e relacionadas ao assunto enquanto seus advogados sênior estão viajando ou em áreas remotas do país com recursos insuficientes de Internet. Além dos desafios de conectividade de uma força de trabalho remota, as áreas de atuação da empresa em rápida expansão e os centros de escritórios nacionais exigem cada vez mais colaboração interna e externa.

Portanto, quando se tratou de explorar uma solução tecnológica para esse desafio, a capacidade de compartilhar e colaborar em documentos com segurança, com ou sem acesso à Internet e entre dispositivos, foi um fator crítico por trás da escolha final da empresa.

Maurice Tunney, Diretor de TI da Keystone Law, comentou sobre a decisão da empresa de adotar o ndSync ™:

"Embora a Keystone Law tenha uma abordagem muito progressiva para a adoção de tecnologia, a segurança e a conformidade continuam sendo aspectos críticos de nossa estratégia. Precisávamos de uma solução de sincronização e colaboração de dispositivos que permitisse o acesso offline entre dispositivos. Garantindo que o conteúdo permanecesse seguro, compatível e sincronizado com o repositório central da empresa. ndSync oferecido por NetDocuments entregue em todas as frentes e está incluído na plataforma DMS baseada em nuvem. Sua funcionalidade semelhante ao Dropbox, juntamente com recursos administrativos, recursos de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM), limpeza de dispositivo remoto, bi sincronização direcional entre dispositivos e acesso off-line significa que nosso pessoal está sempre apto a acessar seu conteúdo e colaborar com os clientes de maneira eficiente e oportuna. NetDocuments continua a oferecer inovação e usabilidade para seu serviço global acima e além de outros fornecedores no espaço jurídico - é exatamente por isso que nos associamos a eles. "

Com o ndSync implantado, os profissionais da Keystone Law podem mapear o conteúdo do assunto, pastas e documentos para um PC, Mac ou qualquer dispositivo móvel. A sincronização bidirecional permite a criação de conteúdo em qualquer dispositivo, que é então sincronizado com o repositório em nuvem e em quaisquer outros dispositivos vinculados. A colaboração é facilitada dentro de equipes de prática que podem simplesmente sincronizar áreas de trabalho ou pastas importantes.

"A tecnologia empresarial deve atender às necessidades da empresa e dos clientes de governança de informações robusta e requisitos de segurança rigorosos, mas também deve atender ao indivíduo, permitindo que trabalhem da maneira que eles e seus clientes desejam. A plataforma NetDocuments combina magistralmente um mundo segurança corporativa de classe e infraestrutura de conformidade, ao mesmo tempo que fornece ferramentas de produtividade pessoal que permitem que nosso pessoal trabalhe a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, " Tunney concluiu.

Baixe o estudo de caso em PDF