Empresa de rápido crescimento, Keystone Law, alavanca ndSync ™ para complementar a estratégia de tecnologia progressiva

Maio 2, 2017
London, UK

A Keystone Law anunciou a integração do ndSync ™ para melhorar a usabilidade e facilitar o trabalho ágil

Now the largest dispersed law firm in the UK, access to content regardless of location or Internet access is increasingly critical to Keystone, in order for the business to continue delivering optimal service to its clients. The challenger brand recently selected and deployed NetDocuments for cloud-based document and email management, integrating the cloud-based platform with Keystone Law's proprietary intranet, KeyedIn. KeyedIn connects individuals across the firm regardless of location, facilitating a seamless integration between all systems - including financial, time and billing, practice management and the cloud-based DMS.

Até agora, o maior desafio da Keystone tem sido fornecer acesso a informações do cliente e relacionadas ao assunto enquanto seus advogados sênior estão viajando ou em áreas remotas do país com recursos insuficientes de Internet. Além dos desafios de conectividade de uma força de trabalho remota, as áreas de atuação da empresa em rápida expansão e os centros de escritórios nacionais exigem cada vez mais colaboração interna e externa.

Portanto, quando se tratou de explorar uma solução tecnológica para esse desafio, a capacidade de compartilhar e colaborar em documentos com segurança, com ou sem acesso à Internet e entre dispositivos, foi um fator crítico por trás da escolha final da empresa.

Maurice Tunney, Diretor de TI da Keystone Law, comentou sobre a decisão da empresa de adotar o ndSync ™:

"Embora a Keystone Law tenha uma abordagem muito progressiva para a adoção de tecnologia, a segurança e a conformidade continuam sendo aspectos críticos de nossa estratégia. Precisávamos de uma solução de sincronização e colaboração de dispositivos que permitisse o acesso offline entre dispositivos. Garantindo que o conteúdo permanecesse seguro, compatível e sincronizado com o repositório central da empresa. ndSync oferecido por NetDocuments entregue em todas as frentes e está incluído na plataforma DMS baseada em nuvem. Sua funcionalidade semelhante ao Dropbox, juntamente com recursos administrativos, recursos de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM), limpeza de dispositivo remoto, bi sincronização direcional entre dispositivos e acesso off-line significa que nosso pessoal está sempre apto a acessar seu conteúdo e colaborar com os clientes de maneira eficiente e oportuna. NetDocuments continua a oferecer inovação e usabilidade para seu serviço global acima e além de outros fornecedores no espaço jurídico - é exatamente por isso que nos associamos a eles. "

Com o ndSync implantado, os profissionais da Keystone Law podem mapear o conteúdo do assunto, pastas e documentos para um PC, Mac ou qualquer dispositivo móvel. A sincronização bidirecional permite a criação de conteúdo em qualquer dispositivo, que é então sincronizado com o repositório em nuvem e em quaisquer outros dispositivos vinculados. A colaboração é facilitada dentro de equipes de prática que podem simplesmente sincronizar áreas de trabalho ou pastas importantes.

"A tecnologia empresarial deve atender às necessidades da empresa e dos clientes de governança de informações robusta e requisitos de segurança rigorosos, mas também deve atender ao indivíduo, permitindo que trabalhem da maneira que eles e seus clientes desejam. A plataforma NetDocuments combina magistralmente um mundo segurança corporativa de classe e infraestrutura de conformidade, ao mesmo tempo que fornece ferramentas de produtividade pessoal que permitem que nosso pessoal trabalhe a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, " Tunney concluiu.

Baixe o estudo de caso em PDF