King & Spalding muda para NetDocuments

Janeiro 10, 2017

King & Spalding muda para NetDocuments

Uma empresa internacional premiada seleciona a NetDocuments em apoio à estratégia da empresa em primeiro lugar na nuvem em seus 19 escritórios e 2,000 profissionais jurídicos.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, announced today that King & Spalding will replace its on-premises DMS with NetDocuments for improved global accessibility, mobility, and intelligent geo-aware document storage, all of which further strengthen the firm's commitment to a cloud-first technology strategy for improved usability and client service. King & Spalding joins the hundreds of law firms and corporate legal departments who became part of the global NetDocuments customer community in 2016, marking another record year of growth as the legal industry adopts NetDocuments native cloud DMS platform.

"King & Spalding tem o compromisso de capacitar nosso pessoal com tecnologia que não apenas protegerá os dados da empresa e do cliente, mas também aumentará a produtividade e a eficiência para melhor servir e colaborar com nossos clientes", afirmou Gene Viscelli, CIO da King & Spalding . "A plataforma NetDocuments aborda os desafios de segurança global de dados, soberania e gerenciamento de chaves de criptografia, tudo junto com as ferramentas de usabilidade, colaboração e produtividade que nossos profissionais jurídicos e clientes exigem hoje."

Fundada em Atlanta, GA nos 1800 s, hoje King & Spalding tem uma presença internacional com 10 dos 19 escritórios localizados fora dos Estados Unidos. A empresa está atualmente classificada 27 entre as AmLaw 100 e 35 entre as AmLaw Global 100. "Nossa extensa pegada global exigiu que encontrássemos uma plataforma DMS como o NetDocuments que suportasse um 'aplicativo global único' enquanto mantinha os direitos de soberania de dados e regulamentação por meio de opções de armazenamento flexíveis", concluiu Viscelli.

"Estamos orgulhosos de poder aproveitar nossos 15 + anos de experiência na construção e manutenção de uma única plataforma nativa em nuvem para oferecer suporte a empresas globais como a King & Spalding", observou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. "Conforme suportado por métricas de vendas internas, bem como pelos resultados citados na 2016 Pesquisa de tecnologia ILTA, o mercado jurídico continua a adotar a plataforma NetDocuments em um ritmo acelerado. Esse crescimento ajuda a NetDocuments a promover sua visão de fornecer o mais seguro e utilizável, e uma plataforma DMS moderna disponível no mercado hoje. "