Kraft Kennedy entra para o programa de parceiros de canal da NetDocuments como escritório de advocacia que adota documentos baseados em nuvem e gerenciamento de e-mail continua a crescer

Março 11, 2015

NetDocuments, the leader in cloud-based document and email management, today announced that Kraft Kennedy has joined their channel partner program to provide clients a premier product in modern, cloud-based document and email management. This new partnership reflects a mutual opportunity to complement Kraft Kennedy's strategy for providing clients and the legal community with the most innovative solutions on the market.

Ambas as empresas têm uma reputação de longa data por oferecer as melhores soluções para escritórios de advocacia que buscam agilizar a tecnologia, aumentar a produtividade e melhorar os processos. "O valor que oferecemos aos clientes só aumentará por meio de nossa parceria com a NetDocuments", disse Robert Brindell, diretor administrativo da Kraft Kennedy. "À medida que os escritórios de advocacia continuam a reconhecer como a tecnologia SaaS pode melhorar sua prática, estaremos bem preparados para oferecer nossa experiência e recursos para conectá-los à solução que melhor atenda às suas necessidades. Agora, como parceiro, a NetDocuments aprimorará significativamente os serviços podemos oferecer às empresas que buscam reduzir sua infraestrutura de TI e atualizar seus sistemas para uma plataforma moderna. "

À medida que a NetDocuments continua a ganhar impulso com as principais contratações, conquistas de clientes e a recente aquisição da Decisiv Email da Recommendation, eles reconheceram a necessidade de uma rede vibrante de parceiros de canal para atender à demanda crescente conforme as empresas mudam dos sistemas tradicionais locais para a NetDocuments Modelo SaaS. "Estamos entusiasmados por ter a Kraft Kennedy se juntando ao nosso programa de parceiros de canal e reconhecer a experiência específica da indústria que eles trarão para a base de clientes atual e futura da NetDocuments", disse Steve Moulton, gerente de canal da NetDocuments.