Escritório de advocacia brasileiro líder Rocha, Marinho E Sales Advogados seleciona NetDocuments Cloud Platform

Agosto 9, 2019

Gerenciamento de documentos e e-mail NetDocuments a ser implementado em 12 escritórios, 420 advogados e 900 profissionais jurídicos.

Rocha, Marinho E Sales Advogados, a leading corporate and litigation law firm with 12 offices and 900 legal professionals throughout Brazil, has selected NetDocuments’ cloud-based platform for improved security, mobility, and productivity.

O proeminente escritório de advocacia brasileiro irá alavancar a NetDocuments como parte de sua estratégia de tecnologia mais ampla. “Vemos a tecnologia como uma peça fundamental para permitir que nossos profissionais continuem prestando um serviço excepcional aos nossos clientes”, afirmou Anastácio Marinho, Sócio-Diretor da Rocha, Marinho E Sales. “Nossa equipe fez uma avaliação abrangente de todas as tecnologias disponíveis e relevantes e concluiu que o NetDocuments é a plataforma de nuvem mais moderna, madura e confiável para fornecer as ferramentas de segurança, mobilidade e produtividade de que nossa organização precisa.”

O processo de avaliação e seleção começou com os principais profissionais jurídicos de todas as áreas de prática, participando de demonstrações, avaliações formais e pesquisas. “Com a participação de nossos profissionais jurídicos no processo de avaliação e seleção, podemos garantir que a solução selecionada seja aceita e adotada em toda a empresa”, acrescentou Bárbara Gondim da Rocha, chefe de Gestão do Conhecimento e Inovação da Rocha, Marinho E Sales, e membro crítico do comitê de seleção da DMS.

A empresa é muito respeitada e conhecida por seus modelos de treinamento em tecnologia com foco em advogados e por incorporar advogados atuantes no processo de identificação e desenvolvimento de soluções de tecnologia para problemas jurídicos. Para tanto, Bárbara Gondim da Rocha, que lidera esses esforços, participará de um painel de sessão educativa, “Preparando os advogados de hoje para a tecnologia de amanhã", como parte da 2019 Conferência Educacional ILTACON no final deste mês em Orlando.

“Estamos extremamente honrados em receber Rocha, Marinho E Sales em nossa comunidade de empresas globais de prestígio, cujos profissionais e clientes contam com a plataforma NetDocuments todos os dias”, afirmou Marriott Murdock, Diretor Sênior para a América Latina da NetDocuments. “É gratificante ver o crescimento explosivo de nossa comunidade de clientes no Brasil e na América Latina, à medida que as empresas estão reconhecendo o valor e as vantagens que uma plataforma de nuvem moderna e segura pode oferecer. Como uma proeminente empresa brasileira, Rocha, Marinho E Sales está liderando o caminho, visto que outras grandes empresas consideram a NetDocuments seu provedor de tecnologia e parceiro para levar a tecnologia de sua empresa para o futuro. ”

A plataforma NetDocuments fornece uma única instância global de software permitindo que todos os 2500 + clientes se beneficiem dos mesmos recursos de produto, funcionalidade e infraestrutura de segurança e conformidade, incluindo ISO 27001, 27017, 27018, SOC 2 Digite 2, SOC 2 +, GDPR, FIPS 140-2 Nvel 3.

NetDocuments e Rocha, Marinho E Sales estarão presentes na ILTACON 2019 em Orlando, Agosto 18 - 22. Clique aqui para obter mais informações sobre as sessões e eventos do NetDocuments na ILTACON.