Escritório de advocacia líder em Kentucky, McBrayer, McGinnis, Leslie & Kirkland, PLLC, seleciona NetDocuments após extenso processo de due diligence

Julho 20, 2015

McBrayer, McGinnis, Leslie & Kirkland (McBrayer) PLLC, Kentucky's leading law firm, has chosen NetDocuments for their document and email management after an extensive search for a software platform that would coincide with the firm's overall objectives of modernity, customer service, and productivity. Their due diligence process concluded that NetDocuments would more efficiently streamline processes that the firm previously struggled to optimize consistently. With its modern platform and easy-to-use interface, NetDocuments was a practical choice for the firm moving forward.

"Nossos protocolos anteriores de organização e compartilhamento de documentos e e-mails eram ineficientes, então precisávamos encontrar uma maneira melhor de fazer negócios", disse Colby Blair, Controlador da McBrayer. "Nosso objetivo geral como empresa é fornecer a melhor experiência possível ao cliente, e a NetDocuments provou que transformará a forma como trabalhamos com nossa base de clientes fiéis, agilizando e simplificando nossos processos de gerenciamento de documentos e e-mail, permitindo-nos focar em nosso objetivo de uma experiência ideal para o cliente. "

A capacidade de gerenciar o controle de versão, colaborar externamente e gerenciar documentos e e-mails no ambiente mais seguro possível foram os principais motivadores na decisão de McBrayer de adotar o NetDocuments, e com o recente anúncio de nova tecnologia de chave de criptografia junto com a certificação ISO 27001, McBrayer será capaz de capitalizar no cenário de tecnologia moderno e seguro oferecido pela NetDocuments. "Este escritório de advocacia em particular está bem estabelecido e tem um histórico de fornecer serviços e conhecimento excepcionais a uma vasta base de clientes em muitos setores diferentes", disse John Martucci, Representante Sênior de Contas da NetDocuments. "Trabalhar com eles para realizar seus objetivos foi recompensador porque seus objetivos específicos de segurança, colaboração, mobilidade e produtividade se alinham perfeitamente com o que o NetDocuments oferece como um documento moderno baseado em nuvem e serviço de gerenciamento de e-mail."

Sobre McBrayer, McGinnis, Leslie & Kirkland, PLLC

McBrayer é um escritório de advocacia líder com escritórios em Lexington, Louisville, Frankfort e Greenup, Kentucky e Washington, DC Ao longo de 50 anos, o escritório assessorou as empresas líderes e crescentes de Kentucky em todos os setores que navegam em um cenário jurídico complexo e em constante mudança. Com mais de 50 advogados, McBrayer tem experiência e conhecimento em várias áreas do direito e é especializado em direito empresarial e societário, contencioso, desenvolvimento imobiliário e saúde. O escritório é o representante exclusivo do Kentucky no State Capital Global Law Firm Group, uma rede internacional de escritórios de advocacia respeitados em cada capital estadual dos Estados Unidos e em mais de 60 países estrangeiros. Para mais informações por favor visite www.mmlk.com