O escritório de advocacia líder em Londres, Farrer & Co, seleciona NetDocuments para sistema de arquivo eletrônico

Janeiro 14, 2014
London, UK

NetDocuments, a leading EU-based document and email management service provider, announced today that Farrer & Co LLP (www.farrer.co.uk) has selected NetDocuments as its new document management system (DMS).

Em meados de 2013, a Farrer & Co embarcou em uma busca para encontrar um fornecedor que fornecesse um único repositório para arquivos eletrônicos de clientes. A Farrer & Co avaliou de perto seis soluções potenciais antes de selecionar NetDocuments. De acordo com Neil Davison, "o NetDocuments se destacou em várias áreas importantes, incluindo recursos de colaboração com o cliente, mobilidade e usabilidade aprimorada do produto." Davison continua: "O comitê do projeto determinou que o sistema intuitivo baseado em navegador do NetDocuments fornece uma interface de usuário significativamente melhorada e representação de um arquivo de assunto em comparação com os sistemas tradicionais de gerenciamento de documentos."

Como uma solução nativamente baseada na web, o NetDocuments aumentará significativamente a mobilidade e as capacidades de trabalho remoto da Farrer & Co. "Com os requisitos de trabalho móveis e flexíveis de hoje, o acesso fácil ao arquivo completo do caso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo é crucial", disse Davison.

A Farrer & Co realizou uma extensa diligência devida na NetDocuments e determinou que o nível de segurança e confidencialidade oferecido pela NetDocuments era mais alto do que eles poderiam alcançar por conta própria. O serviço NetDocuments é hospedado em dois data centers com certificação ISO 27001 sediados no Reino Unido, todos os dados são criptografados em repouso e em trânsito e a Farrer & Co sempre terá um backup no local de todos os seus dados.

Sobre a Farrer & Co

A Farrer & Co é uma firma de advocacia independente com uma rica história. Uma tradição centenária de aconselhamento a famílias privadas, indivíduos e instituições de caridade é hoje complementada pelo nosso trabalho com empresas e empresários, desde gestores de ativos e entidades desportivas a grupos de comunicação social.