O escritório de advocacia líder corporativo e comercial, Macpherson Kelley, seleciona a NetDocuments e a Feynbrook para a implantação da moderna plataforma Cloud DMS

Setembro 11, 2017
Sydney, Australia

A Macpherson Kelley atualizará sua tecnologia de gerenciamento de documentos e e-mail no local para a plataforma nativa baseada em nuvem NetDocuments nos quatro escritórios da empresa e 300 profissionais jurídicos.

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, announced today that Macpherson Kelley has selected NetDocuments to replace its existing on-premises DMS technology for improved security, scalability, and productivity. Feynbrook, a certified NetDocuments partner, will manage the technology transition and deployment of the SaaS cloud platform.

Matt Purves, CIO da Macpherson Kelley, comentou sobre a decisão. “Como um escritório de advocacia corporativo e comercial, a tecnologia que usamos diariamente para atender nossos clientes em toda a Austrália e internacionalmente é uma peça-chave de nossa estratégia global de negócios e tecnologia. O foco da NetDocuments em fornecer inovação contínua em torno de mobilidade e segurança, juntamente com integrações perfeitas da Microsoft e sincronização de dispositivos específicos para questões jurídicas, é a plataforma de tecnologia com ferramentas de produtividade pessoal que nossos profissionais jurídicos precisam e exigem. Pesquisa poderosa, mobilidade, flexibilidade de plataforma e segurança e conformidade integradas, incluindo ISO 27001 e ISO 27018 foram todos os fatores-chave e simplesmente não vemos isso possível com a tecnologia DMS local ou hospedada disponível no mercado hoje."

Com mais de 2,000 clientes globais e centenas de milhares de usuários, a NetDocuments opera uma única instância de software em seus data centers regionais nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. “A alavancagem e as economias de escala de um único aplicativo global nos permitem oferecer escalabilidade e flexibilidade em toda a plataforma”, declarou Paul Wyatt, Diretor APAC da NetDocuments. “Isso permite que nossas empresas clientes se beneficiem de um incrível poder de computação, pesquisa corporativa e continuidade de negócios integrada sem o custo, a complexidade ou o gerenciamento necessário com um DMS local ou hospedado. Temos o prazer de ter Macpherson Kelley se juntando à comunidade de clientes da NetDocuments de empresas progressistas que estão aproveitando a tecnologia de nuvem líder para melhorar a forma como praticam a advocacia e atendem seus clientes. ”